Nikolas Ferreira é chamado de ‘moleque’ por Jandira Feghali na CPMI de 8/1

Publicado:

Os deputados federais Nikolas Ferreira (PL-MG) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ) tiveram, nesta quinta-feira (21/9), uma discussão durante o depoimento do blogueiro bolsonarista Wellington Macedo de Souza na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) dos atos de 8 de janeiro.
Após passar um vídeo da atriz Maria Flor afirmando que gostaria de agredir o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o parlamentar mineiro comentou que Feghali era uma das seguidoras  de Maria Flor no Instagram.
Irritada, a deputada chamou Nikolas de “moleque” e afirmou que ele precisa de uma resposta. O bate-boca entre os dois prosseguiu.
“Fala o que você quer falar que você vai ver o processo que você vai tomar pela cara”, afirmou Jandira, de acordo com sua assessoria. 
Nikolas e outros parlamentares aliados a ele afirmam que ela teria ameaçado dar um tapa na cara do mineiro. O presidente da CPMI, Arthur Maia (União Brasil-BA), interrompeu a sessão para que os ânimos fossem serenados.
Durante sua fala, Nikolas Ferreira criticou o deputado federal Pastor Henrique Vieira (Psol-RJ) por seguir os comediantes Gregório Duvivier e Tiago Santinelli que, segundo ele, teriam feito discurso de ódio contra Bolsonaro.
  • Cleitinho chama bolsonarista condenado de ‘covarde’ durante CPMI
Os jornalistas Ricardo e Guga Noblat também foram citados por supostos discursos de ódios.
 
 
 
 

image

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tragédia em lixão completa 1 mês com rio ainda completamente poluído

No dia 18 de junho, uma montanha de resíduos desabou no lixão Ouro Verde, em Padre Bernardo (GO), provocando uma tragédia ambiental que...

“Maníaco do Del Lago” aterrorizou região do DF com dezenas de roubos

Na manhã de sexta-feira, 18 de julho, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) deu um importante passo para restaurar a segurança da...

Eduardo Bolsonaro debocha com foto de Moraes usando orelha do Mickey

Na noite de 18 de julho, Eduardo Bolsonaro, deputado federal licenciado pelo PL-SP, provocou polêmica ao compartilhar uma imagem satírica do ministro Alexandre...