Santos anuncia contratação de atacante Alfredo Morelos; Soteldo é multado após expulsão 

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


alfredo morelos

O Santos anunciou a contratação do atacante Alfredo Morelos, na tarde desta segunda-feira, 4. Em comunicado, o Peixe informou que o colombiano assinou vínculo válido por duas temporadas, ou seja, válido até agosto de 2025. Livre no mercado da bola desde julho, quando rescindiu com o Rangers (Escócia), o jogador de 27 anos chega ao Alvinegro praiano sem custos. Revelado pelo Independiente Medellín, o atleta também soma passagem pelo HJK Helsínquia (Finlândia). No país nórdico, ele anotou 50 gols em 68 jogos disputados, levantando as taças do Campeonato Finlandês e da Copa da Finlândia, além de ser eleito o atacante do ano no país em 2016. Depois, migrou para a equipe escocesa, onde balançou as redes 125 vezes e distribuiu 32 assistências em 269 duelos disputados. Pela seleção da Colômbia, Morelos ainda disputou a última edição da Copa América, em 2021 – o jogador tem 11 partidas e um gol marcado defendendo a camisa do país.

Logo após oficializar seu nono reforço para o meio da temporada, o Santos também tratou de oficializar a punição ao atacante Yeferson Soteldo, expulso na partida contra o América-MG, neste domingo, por reclamação. Através de sua assessoria de imprensa, o Peixe afirmou que o venezuelano foi multado, mas não deu detalhes do valor na pena. Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o clube da Baixada Santista não contará com seu principal jogador diante do Cruzeiro, no dia 14 de setembro, na Vila Belmiro. Via redes sociais, Soteldo afirmou que “fez merda”, admitindo o erro durante o confronto contra o Coelho.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lionel Messi comemora aniversário da mulher com festa temática da Disney

O atacante Lionel Messi, de 36 anos, melhor jogador do mundo segundo a Fifa, compartilhou nas redes sociais imagens da festa de aniversário de sua esposa, Antonela Roccuzzo. A socialite completou 36 anos, e a comemoração teve como tema a Disney, com a presença das personagens Pocahontas, Ariel e Cinderela, ícones dos filmes infantis da

São Paulo inscreve James Rodríguez no Paulistão para substituir Luiz Gustavo

O São Paulo inscreveu James Rodríguez no Campeonato Paulista, substituindo Luiz Gustavo, que está lesionado. A decisão havia sido antecipada pelo técnico Thiago Carpini após o empate com o Guarani. A inscrição do colombiano foi possível devido a uma brecha no regulamento que permite a troca de jogadores contundidos com lesões graves. A torcida, que

Valencia proíbe Netflix de filmar documentário sobre Vinicius Júnior

O Valencia proibiu a entrada da Netflix no estádio Mestalla para filmar um documentário sobre Vinicius Júnior. A equipe de produção pretendia captar imagens do jogador durante o jogo do Real Madrid na cidade de Valência, mas foi impedida de entrar no local. Segundo fontes do clube, a decisão de vetar as filmagens foi tomada internamente.