Via marginal da BR-324 passa por mudanças e altera retorno no Km 613 nesta sexta

Publicado:

A ViaBahia informou que a via marginal da BR-324 irá passar por mudanças definitivas a partir desta sexta-feira (1º). Prevista inicialmente para ocorrer na próxima segunda-feira (4), a ação foi antecipada a pedido da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após atos de vandalismo na sinalização provisória implantada. As alterações passaram a valer a partir das 14h desta sexta.

 

Entre as mudanças estão alterações definitivas no fluxo de veículos na via lateral, localizada no Km 613 da BR-324, que dá acesso ao bairro de Valéria, em Salvador. Segundo a ViaBahia, há cerca de dois meses, as mudanças estavam sendo implantadas de forma educativa.

 

Desde às 14h desta sexta, o motorista que entrar na via lateral, sentido Salvador, terá acesso somente ao bairro de Valéria e não mais poderá retornar a via principal da rodovia.  A medida, tomada em conjunto com a PRF, tem o objetivo de minimizar o congestionamento de veículos no local, durante os horários de pico.

 

Explicação da ViaBahia | Foto: Reprodução

 

Para orientar os motoristas sobre a mudança, o local está devidamente sinalizado com indicações no pavimento e mensagens nos painéis.

 

No lugar existem dois pontos de ônibus, um localizado próximo à passarela (na via principal) que liga os bairros de Valéria à Palestina e um outro (na via lateral). Após a mudança no fluxo, o segundo ponto citado será desativado.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiba o motivo da ausência de William Bonner do Jornal Nacional

Na última sexta-feira (8/8), muitos telespectadores do Jornal Nacional notaram a ausência de William Bonner na bancada. O telejornal, um dos mais assistidos...

Com ou sem anistia?

Em um cenário onde o futuro da política se entrelaça com questões de justiça e perdão, o debate sobre a anistia para os...

Zelensky critica reunião de Trump com Putin sem a Ucrânia

Em uma forte crítica publicada em sua conta oficial no X (ex-Twitter), o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, expressou sua indignação sobre a...