Steve Harwell, vocalista do Smash Mouth, morreu aos 56 anos de idade, nesta segunda-feira (4/9). De acordo com o TMZ, o cantor estava em sua casa, em Boise, Idaho, Estados Unidos, quando morreu. Ele era um dos fundadores da banda, criada em 1994.
O portal explica que Harwell morreu de “forma pacífica e confortável”, cercado de familiares e amigos. Ele sofria de insuficiência hepática e já estava em estado terminal. O cantor chegou a ser hospitalizado, mas recebeu alta para passar seus últimos dias ao lado das pessoas próximas.
Ao longo de sua vida, o vocalista da Smash Mouth foi diagnosticado com algumas doenças e perdeu um filho com 6 meses de idade para a leucemia.
A banda ficou muito conhecida no início dos anos 2000 por conta do álbum Astro Lounge, que contou com o sucesso All Star, tema do filme Shrek. Entretanto, a banda também emplacou os hits I’m a Believer, que também esteve na animação infantil, Walkin’ On the Sun, Then the Morning Comes, Can’t Get Enough of You Baby.
Smash Mouth se manifesta no Instagram O perfil oficial da Smash Mouth publicou uma foto do vocalista Steve Harwell e prestou uma homenagem ao vocalista. “Steve Harwell foi um verdadeiro representante do que é ser americano. Um personagem grandioso que subiu ao céu como um fogo de artifício. Steve deve ser lembrado por seu foco inabalável e determinação apaixonada de alcançar o auge do estrelato pop”, diz a publicação.
A banda ainda falou sobre o sucesso do cantor. “E o fato de ele ter alcançado esse objetivo quase impossível com uma experiência musical muito limitada torna suas realizações ainda mais notáveis. Suas únicas ferramentas eram seu charme e carisma irreprimíveis, sua ambição destemida sua grande coragem”, declarou.
Por fim, a banda deu “um boa noite” ao cantor. “Steve viveu uma vida 100% a todo vapor. Queimando intensamente em todo o universo antes de se extinguir. Boa noite, Heevo Veev. Descanse em paz sabendo que você mira nas estrelas e acerta seu alvo magicamente”, concluiu.
Comentários Facebook