Digitais em bilhete ajudam polícia a localizar garota raptada nos EUA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A polícia do estado de Nova York, nos Estados Unidos, encontrou uma menina, de 9 anos, que estava desaparecida desde sábado (30/9). Impressões digitais deixadas em um bilhete ajudaram a polícia a localizar a Charlotte Sena.

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, informou, nessa segunda-feira (2/10), que o suspeito deixou um bilhete com um pedido de resgate na caixa de correio da família. As informações são da CBS News.

Após 48h de buscas,  Charlotte foi encontrada em segurança, e um suspeito, detido.

Uma digital encontrada no bilhete que foi entregue à polícia batia com a de um registro no banco de dados da corporação. Assim, o sequestrador foi identificado como Craig Nelson Ross Jr., 47.

Com as informações que obtiveram a partir da combinação das digitais, os agentes foram à casa da mãe do suspeito. O local foi cercado por agentes e contou com helicóptero para evitar qualquer fuga.

O suspeito estava em um trailer estacionado no terreno. “Depois de alguma resistência, o suspeito foi preso e, imediatamente, a menina foi encontrada em um armário, coberta e resgatada”, detalhou a governadora.

O sumiço da menina ocorreu após ela sair para dar uma volta de bicicleta, na tarde de sábado (30/9), sozinha, e não ter retornado para casa. Após o resgate, a garota foi levada para um hospital.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após 16 anos de serviço, policial militar é promovido a cabo em cerimônia no 13º BEIC

Teixeira de Freitas, BA – A Polícia Militar da Bahia promoveu o policial Sérgio Reis ao posto de cabo em cerimônia realizada na...

Buscas em rio por crianças desaparecidas em Bacabal são encerradas

Buscas por crianças desaparecidas em Bacabal chegam ao 19º dia sem vestígios no Rio Mearim As buscas aquáticas por Ágatha Isabelly, 6 anos, e...

Homem com tornozeleira eletrônica e outros dois são presos por suspeita de tráfico no Centro Histórico de Salvador

Três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante uma operação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) no Centro Histórico...