Filho de Randolfe nega desacato e diz que foi agredido por policiais

Publicado:

O filho do senador Randolfe Rodrigues (sem partido), Gabriel Marti Rodrigues Alves, de 28 anos, que foi preso na madrugada deste sábado (7/10), negou, por nota, que tenha desacatado policiais. Gabriel disse que ele é que foi agredido, no momento em que houve uma abordagem na sua boate, a Quebrada Lounge, dentro do Parque Exposições da Fazendinha, em Macapá, capital do Amapá.

Gabriel foi preso em flagrante por desacato e resistência quando a PM realizava uma abordagem por perturbação do sossego na boate. No momento da abordagem, acontecia a festa After na Quebrada Baile Funk, que já estava passando da hora prevista em alvará para terminar, segundo os policiais.

Segundo a Polícia Militar, Gabriel agrediu os militares dizendo que “nenhum policial de merda vai fechar minha boate, vocês não sabem com quem estão falando. (…). A farda de vocês não serve nem de pano de chão na casa do meu cachorro”.

Já a defesa de Gabriel disse que isso não aconteceu e que na verdade foram os policiais que teriam começado a abordagem com truculência e ameaças: “Tu que é o filho do senador? A gente fecha (a boate) a hora que quiser. A gente é a lei”, teriam falado os policiais.

Randolfe Rodrigues é líder do governo Lula no Senado.

Outra versão A prisão de Gabriel Marti aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. No momento, o local estava extremamente tumultuado com pessoas visivelmente embriagadas, segundo a polícia, que chegaram a obstruir o serviço policial. Além do desacatado, Gabriel teria resistido à prisão.

Já de acordo com o filho do senador, os policiais teriam feito ofensas homofóbicas e ameaças físicas com uso de arma, no caminho até a delegacia.

“Tu pensa que teu pai, aquele merda, vai fazer alguma coisa? O soco que eu te dou aqui, ninguém tira”, teriam dito os PMs na viatura. Para a defesa do filho do senador, ele foi exposto a vexame público e houve força desproporcional.

Gabriel foi liberado da delegacia ainda durante a manhã, após pagar uma fiança de R$ 3,9 mil, arbitrada pelo delegado José Mário Carneiro, lotado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Perdi meus sonhos”, diz mulher que ficou paraplégica após tratamento para endometriose

Bruna Conceição dos Santos, de 25 anos, se tornou paraplégica após um tratamento com fenol para endometriose. Um mês após seu casamento, ela...

Corpo é encontrado em ramal às margens da BR-367, em Eunápolis

Eunápolis: Na manhã deste sábado (11), o corpo de Jonas Costa da Silva, de 22 anos, foi encontrado por familiares em...