A Fazenda 15: Jenny Miranda pede pra sair e Record corta as câmeras

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nesta segunda-feira (9/10), Jenny Miranda pediu para sair de A Fazenda 15. A influenciadora tocou o sino da sede, deixando os colegas de confinamento sem reação. “Acho que eu nem tenho mais forças para tirar”, disse. Clique aqui e veja o momento na íntegra.

“Toda vez que eu penso em desistir, eu faço minhas orações. Peço para Deus, olho para os céus. Pede para Deus te dar forças. Eu tiro forças de onde nem tem. Já fiz orações, já fiz tudo o que você pode imaginar”, completou.

As câmeras do PlayPlus, onde o reality é exibido durante 24 horas, foram cortadas. Em seguida, a mãe de Bia Miranda foi conversar com psicólogos e pouco tempo depois já estava de volta ao programa.

Marcia Fu tentou acalmar a aliada, que horas antes havia falado sobre a vontade de desistir do reality rural. Porém um detalhe: Jenny usou o sino errado, que não elimina o participante.

Na web, internautas dividiram opinião. “Deveria sair, mas esse programa muda as regras quando ele quer”, comentou uma. “Deveria ter sido eliminada sim. Regras são regras”, lembrou outra. “Bateu o sino tá batido, não tem essa de conversar”, ressaltou mais uma. “Ela bateu o sino da porta, isso NÃO dá a eliminação!”, garantiu uma quarta pessoa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novas regras para vales-alimentação e refeição entram em vigor nesta terça

Novas regras do PAT entraram em vigor nesta terça-feira (10). O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, no ano passado, decreto que...

‘O Morro dos Ventos Uivantes’ e as curiosidades que todo mundo está comentando

Meta descrição: Nova adaptação cinematográfica de O Morro dos Ventos Uivantes, lançada em 2026, dirigida pela cineasta Emerald Fennell, divide críticas com uma...

MP pede exumação do corpo de cão Orelha para apurar motivo da morte

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) solicitou, na segunda-feira (9/2), a exumação do corpo do cão Orelha, morto na Praia Brava, em...