Homem morre após fugir de abordagem em espaço de shows na Avenida Paralela; suspeito seria líder de facção

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem morreu em uma ação policial na madrugada deste domingo (8) em Salvador. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), o fato ocorreu após denúncia de disparos de arma de fogo em um show na Avenida Paralela. O suspeito seria Igor Pereira dos Santos Fagundes, de 30 anos, apontado como líder da facção BDM no bairro de Cajazeiras, na capital baiana.

 

Equipes do Comando de Policiamento em Missões Especiais (CPME) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) foram até o local e ao chegar no espaço perceberam que um homem, ao avistar a viatura, saiu do local em alta velocidade.  

 

Os PMs iniciaram o acompanhamento ao carro e em um dado momento, o suspeito passou a efetuar disparos contra os militares. Após ser baleado, o homem foi levado para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu.

 

Com ele, os policiais aprenderam uma pistola calibre .380 com numeração raspada, quatro munições, sendo uma picotada e três intactas, cinco embalagens com cocaína e três porções de maconha. O material foi apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crime simples, efeitos terríveis: como o furto de cabos impacta a vida do brasiliense

O aumento dos furtos de cabos de energia tem deixado bairros do Distrito Federal com apagões recorrentes, gerando prejuízos financeiros e um clima...

Acidente com van e 3 carros deixa mortos e feridos no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e oito ficaram feridas após uma van se envolver em um acidente com três carros na...

Sistema de Reconhecimento Facial da SSP resulta em primeira prisão por homicídio no Pré-Carnaval 2026 em Salvador

Um homem procurado pela prática de homicídio foi capturado na tarde deste sábado (7), após ser identificado por tecnologia de Reconhecimento Facial. A...