Gabriel Diniz tem álbum póstumo gravado por Inteligência Artificial

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pai do cantor Gabriel Diniz anunciou que vai lançar um álbum póstumo do filho no dia 18 de outubro. O disco é chamado “Não é, mas poderia ser” e foi desenvolvido usando inteligência artificial e contém faixas inéditas.

 

“O Gabriel foi um gigante pioneiro ousado quanto à concretização de várias ideias e muitos projetos inovadores! Agora, com o avanço da Inteligência Artificial, não poderia ser diferente!” disse Cinzato Diniz nas redes sociais.

 

O lançamento será no dia que o cantor completaria 32 anos. A novidade causou polêmica, e muitas pessoas comentaram no post de Cinzato Diniz que a morte do cantor deveria ser respeitada.

 

“Sei que para os fãs isso vai ser algo incrível até demais, mas fico me perguntado até aonde vai a cobiça do ser humano trazer a voz de alguém que já não está entre nós pra ganhar dinheiro”, escreveu um internauta. Por outro lado, muitos fãs celebraram o novo disco.

 

Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio de 2019, vítima de um acidente aéreo, no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venezuela condena bloqueio anunciado por Trump: “Ameaça grotesca”

Venezuela rejeita ameaça de Trump e defende soberania diante do bloqueio aéreo e naval O governo venezuelano, liderado por Nicolás Maduro, repudiou o anúncio...

Operação que teve presidente da Alerj como alvo cumpre nova fase e prende desembargador federal

O desembargador federal Macário Ramos Judice Neto foi preso nesta terça-feira (16) pela Polícia Federal durante a...

Homem é preso após agredir companheira e ser interrompido pela própria mãe em Salvador

Um homem de 40 anos teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil no bairro de São...