Professores de Salvador podem garantir meia-entrada em espaços culturais; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Os professores da rede municipal de ensino podem garantir o direito à meia-entrada em eventos culturais e recreativos. O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou que enviará ainda nesta quarta-feira (11), um Projeto de Lei para a Câmara de Vereadores instituir o benefício.

 

“Estamos mandando para a Câmara hoje o projeto de lei da meia-entrada para os professores. Então, este benefício, que já era dos estudantes, também será agora um direito dos professores, que pagarão meia nos cinemas, teatros, casas de espetáculos e eventos diversos”, disse o chefe do Executivo, durante a entrega da nova Escola Municipal Carmelitana do Menino Jesus, no bairro do Uruguai. 

 

A expectativa é de que aproximadamente 10 mil profissionais da Educação sejam beneficiados pela iniciativa da prefeitura, já que o projeto contempla também categorias do grupo de apoio ao funcionamento da rede de ensino. “Educação e cultura têm tudo a ver. E esta é uma forma de homenagear os professores em função do dia 15 de outubro”, reforçou o secretário de Educação, Thiago Dantas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Feliciano é nomeado novo ministro do Turismo

O presidente Lula da Silva nomeou Gustavo Feliciano como novo ministro do Turismo. A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial...

Curtas e venenosas: Certeza que daqui a pouco Claudia Leitte pede o fim do STF

Vida injusta é o tema do desabafo de uma mãe: criar, educar e manter a família, e ainda assim ser renegada. Ela cita...

Após polêmica, Lorena Maria desabafa e revela diagnóstico de doença

Dias após repercutir nas redes sociais ao acusar o ex-companheiro, MC Daniel, Lorena Maria voltou a falar publicamente nesta sexta-feira (19/12). Em nova...