Acusado de duplo homicídio morre em confronto com a polícia em Brumado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

 

Um homem acusado de duplo homicídio, no último dia 30 de setembro, no bairro Olhos D’água, em Brumado, morreu nesta quarta-feira (11), após confronto com a Rondesp Meio Oeste, na cidade de Riacho de Santana, na região do Velho Chico, no sudoeste da Bahia. As informações são do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias.

 

O suspeito estava armado e havia acabado de assaltar uma loja de motocicletas, levando R$ 2 mil e uma moto. Na fuga, o homem acabou se acidentando e abandonou a moto. Em seguida, ele adentrou em um matagal às margens de uma rodovia. 

 

Durante a diligência, os policiais militares avistaram um veículo e decidiram dar a voz de parada, quando um passageiro desceu da carroceria e fugiu. De acordo com a publicação, o homem ainda deflagrou diversos tiros de arma de fogo contra os militares, que revidaram.

 

Ao cessar os disparos, Abel Ribeiro de Oliveira Neto, foi encontrado alvejado com uma pistola em sua posse. A Polícia Militar socorreu o homem para o Hospital Municipal de Riacho de Santana. Na unidade de saúde, a equipe médica detectou a morte de Neto.

 

Além do duplo homicídio, Oliveira já havia sido preso em Porto Seguro, acusado da morte de Alessandro Borges de Oliveira, 37 anos, o Léo Perninha e sequestro de um empresário no distrito de Itaquaraí, em Brumado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem suspeito por estuprar a própria filha é preso após 19 anos foragido em Feira de Santana

Meta descrição: Homem de 55 anos, foragido há mais de três anos, é preso em Feira de Santana (Bahia) por abuso sexual contra...

Jacuipense apresenta nova coleção de uniformes para a temporada 2026

O Esporte Clube Jacuipense, conhecido como Leão do Sisal, revelou nesta quinta-feira (18) a nova linha de uniformes para a temporada 2026, trazendo...

Mãe de João Rebello, ex-ator mirim morto em Trancoso, desabafa: “Não tenho forças”

A mãe do ex-ator mirim João Rebello, Maria Rebello, usou as redes sociais para desabafar sobre a perda do filho, assassinado a tiros...