Casal é espancado por 20 homens após defender vítima de agressão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um casal afirmou à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) ter sido agredido por cerca de 20 homens em um clube em Planaltina na madrugada deste domingo (15/10). De acordo com relatos, as agressões começaram após o casal tentar defender uma mulher que estava sendo espancada.

O homem e uma mulher, ambos com 30 anos de idade, compareceram na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) informando sobre o ocorrido.

Segundo eles, os dois estavam saindo de uma festa e foram até um estabelecimento próximo ao Balão do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), nas proximidades do Condomínio Estância. Quando entraram no local, viram uma jovem “sendo agredida por vários homens.”

Na intenção de ajudar, o casal tentou conter os agressores. Porém, os cerca de 20 homens que estariam espancando a jovem se juntaram contra o casal e começaram a agredi-los com socos, chutes, garrafadas e pedradas.

Segundo as vítimas, em nenhum momento os seguranças do estabelecimento prestaram apoio ou tentaram conter os agressores.

Com medo, o casal disse à PCDF que conseguiu se abrigar na sede do DER e acionou o Samu. Os dois foram conduzidos para o Hospital Regional de Planaltina. O carro deles ficou no local e teve os vidros quebrados.

A 16ª Delegacia de Polícia investiga os fatos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem que estaria sendo agredida antes da chegada do casal.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gelo falso: polícia fecha fábrica clandestina que usava água furtada

Polícia Civil fecha fábrica clandestina de gelo no Guarujá; água furtada, dinheiro e arma apreendidos A Polícia Civil desarticulou um esquema criminoso de fabricação...

Ossada humana é encontrada em local de difícil acesso na zona rural de Medeiros Neto

Medeiros Neto: ossada humana é encontrada na zona rural A noite da quinta-feira (22) trouxe a descoberta de uma ossada humana em área...

Justiça do Maranhão determina retirada do nome de hospital por homenagear médico eugenista; figura também nomeia IML de Salvador

A Justiça do Maranhão anulou o ato administrativo que nomeou um hospital estadual de saúde mental como “Hospital Nina Rodrigues”, em referência ao...