Jada Pinkett Smith: Tupac Shakur era minha alma gêmea

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A atriz Jada Pinkett Smith afirmou que o rapper Tupac Shakur era sua alma gêmea. A relação entre os dois começou na adolescência e se prolongou até à morte de Tupac, em 1996.

Em entrevista à revista Rolling Out, Jada falou sobre a relação especial que tinha com o rapper, ressaltando que nunca se tornou romântica, pois “não havia química” entre eles.

“Uma alma gêmea, sim. Se existem vidas passadas, eu definitivamente acho que o Pac e eu viajamos algumas vezes juntos”, disse Jada.

Sobre o fato de a relação ser apenas de amizade, a atriz revelou que essa situação “simplesmente não era possível”. “Não havia química entre nós… É aquela química de amizade-amor, acredite em mim”, afirmou.

Jada Pinkett Smith e Tupac Shakur se conheceram na década de 1980, quando entraram na Baltimore School for the Arts, em Maryland. Eles se tornaram amigos próximos e mantiveram contato até a morte de Tupac, em um tiroteio em Las Vegas.

.

Leia Também: Jada Pinkett Smith revela que Chris Rock lhe tentou pedir desculpas

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Alexandre Aleluia reafirma mudança de partido e garante que diálogo com PL “vai amadurecer”

Vereador Alexandre Aleluia sinaliza migração do PL para o Novo e candidatura federal Meta descrição: Vereador de Salvador, Alexandre Aleluia, reforça planos de deixar...

‘56 Dias’: Prime Video revela trailer de novo suspense

Meta descrição: Prime Video divulga o trailer de 56 Dias, um suspense policial com toques de thriller psicológico, estrelado por Dove Cameron e...

Cida Moreira homenageia Angela Ro Ro em show no Rio de Janeiro

Cida Moreira e Angela Ro Ro foram protagonistas de uma geração que não se deixou levar por modismos. Autênticas e independentes, pavimentaram caminhos...