Jada Pinkett Smith: Tupac Shakur era minha alma gêmea

Publicado:

A atriz Jada Pinkett Smith afirmou que o rapper Tupac Shakur era sua alma gêmea. A relação entre os dois começou na adolescência e se prolongou até à morte de Tupac, em 1996.

Em entrevista à revista Rolling Out, Jada falou sobre a relação especial que tinha com o rapper, ressaltando que nunca se tornou romântica, pois “não havia química” entre eles.

“Uma alma gêmea, sim. Se existem vidas passadas, eu definitivamente acho que o Pac e eu viajamos algumas vezes juntos”, disse Jada.

Sobre o fato de a relação ser apenas de amizade, a atriz revelou que essa situação “simplesmente não era possível”. “Não havia química entre nós… É aquela química de amizade-amor, acredite em mim”, afirmou.

Jada Pinkett Smith e Tupac Shakur se conheceram na década de 1980, quando entraram na Baltimore School for the Arts, em Maryland. Eles se tornaram amigos próximos e mantiveram contato até a morte de Tupac, em um tiroteio em Las Vegas.

.

Leia Também: Jada Pinkett Smith revela que Chris Rock lhe tentou pedir desculpas

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Derrite apresenta quarta versão de texto para o projeto antifacção e Motta adia votação para a próxima terça-feira

Na noite de quarta-feira, 12, o deputado Guilherme Derrite (PP-SP) apresentou sua quarta versão ao projeto de lei 5.582/2025, que visa regulamentar o...

Boninho rebate Narcisa e diz que sempre esteve presente para os filhos: ‘Exposição Desnecessária’

Na terça-feira, Boninho utilizou suas redes sociais para rebater as críticas de sua ex-mulher, Narcisa. Em uma entrevista, ela o chamou de "péssimo...