Mulher diz que foi abandonada pelo Pr. Antônio Júnior e por Karina Bacchi na Jordânia

Publicado:

Uma mulher que viajou para Israel na caravana organizada pelo pastor Antônio Júnior e pela youtuber Karina Bacchi, usou as rede sociais para fazer uma grave denúncia.

Na gravação, ela afirma que a caravana foi abandonada na Jordânia, e que não recebeu nenhum apoio dos religiosos.

A mulher também acusa Karina Bacchi de levar a caravana para Jordânia, pois eles estavam no Egito quando iniciou a guerra, mesmo assim, a famosa quis entrar no país para comemorar o seu aniversário.

Após a entrada na Jordânia, o governo local anunciou o fechamento das fronteiras. Tanto Karina quanto o pastor Antônio Júnior levaram uma equipe de mídia para fazerem vídeos e se promoverem nas redes sociais, segundo a denúncia.

A mulher também acusa o pastor de abandonar a caravana na Jordânia. Ela disse que o religioso voltou com sua família para o Brasil sem nem ao menos avisar ao grupo a qual era responsável.

Além do pastor e da influencer, ela também denunciou a empresa Hebron, da filha do apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.

Assista ao vídeo

The post Mulher diz que foi abandonada pelo Pr. Antônio Júnior e por Karina Bacchi na Jordânia appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Venezuela: Nicolas Maduro se aproxima dos pentecostais em meio à ameaça dos EUA

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez uma declaração impactante ao afirmar que Jesus é “dono e senhor” da Venezuela. Ele também anunciou...

Igrejas vandalizadas com declaração de fé islâmica escrita nas paredes, no Sudão

Recentemente, duas igrejas em Porto Sudão foram vandalizadas. Os atos ocorreram na área central do mercado da cidade e envolveram grafites em vermelho...

Igreja Universal distribui 2 mil Bíblias em comunidade do RJ

No último domingo, dia 23, mais de duas mil Bíblias foram entregues aos moradores da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, na zona...