Defesa de Vera Fischer se manifesta após atriz aparecer em site pornô

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A imagem de Vera Fischer apareceu em um site pornô estrangeiro nesta quinta-feira (19/10). Com o nome de Hadassa Blod e com idade assinalada como 38 anos, a foto da atriz estava disponível aos usuários da plataforma. Após a notícia viralizar, a defesa da artista se manifestou.

“Os advogados da atriz já estavam cientes [do uso indevido das imagens de Vera] e estão trabalhando nesse e em outros casos de uso indevido da imagem dela”, disse o responsável pela carreira de Vera Fischer, quando questionada pela Quem.

Assim como aconteceu com Gusttavo Lima no ano passado, Vera Fischer foi anunciada como garota de programa em um site pornô estrangeiro. Com nome de Hadassa Blod e com idade assinalada como 38 anos, a atriz brasileira aparece com uma das opções para os usuários.

Nas imagens, compartilhadas no portal Leo Dias, é possível ver que a plataforma colocou o perfil como sendo de uma brasileira, com local de atendimento em Notting Hill, no Reino Unido. “Loira. Bem-vindos, homens. Experiência sensual”, diz o perfil, que ainda coloca corações.

Nos detalhes, é possível ver que o site oferece experiências como depilação, exibicionismo, dominação, jantares, humilhação e show online, além de outras 31 atribuições.

Essa não foi a primeira vez que um artista brasileiro aparece nessa situação. Gusttavo Lima, no ano passado, assim como Lucas Malvacini e Iran Malfitano, também tiveram fotos em sites pornôs estrangeiros.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Sampaio confirma trio no Carnaval de Salvador em 2026

O Carnaval de Salvador será um dos palcos de Pedro Sampaio em 2026, e a apresentação será diferente do que o público está...

Scarlett Johansson e outros 700 artistas assinam carta contra uso de IA sem autorização

Scarlett Johansson e mais 700 artistas assinaram uma carta aberta contra o uso de Inteligência Artificial sem autorização para explorar obras protegidas por...

Servidor do MP é preso em aeroporto sob suspeita de pedofilia

Servidor do MPTO é preso em Palmas sob suspeita de pedofilia; prisão preventiva é decretada, aponta Gaeco Um servidor do Ministério Público do Tocantins...