PCDF prende suspeito de vender armas de fogo por até R$ 10 mil

Publicado:

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), prendeu, nessa quarta-feira (18/10), um homem de 28 anos por porte e comércio ilegal de arma de fogo, além de receptação.

Segundo o delegado-chefe da unidade, Thiago Peralva, os policiais civis apuravam o furto de duas pistolas na QNN 21, em Ceilândia. As armas estavam registradas em nome de um vigilante.

Venda de armas Os policiais conseguiram identificar que o investigado estava vendendo uma das armas por R$ 10 mil. Os investigadores passaram a apurar e monitorar a residência do investigado, na região de Vendinha, em Brazlândia.

As equipes observaram o momento em que o suspeito saiu de sua casa demonstrando estar armado. No momento em que foi abordado pelos policias, o homem chegou a jogar duas pistolas no mato. O armamento, porém, foi localizado e apreendido pelos agentes.

No endereço do criminoso, os policiais encontraram munições de arma de fogo e uma espingarda de pressão.

O preso tem passagens por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à carceragem da PCDF e aguardará audiência de custódia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moto furtada é recuperada após perseguição policial em Eunápolis

Na noite de segunda-feira, 3, uma moto furtada em Itagimirim foi recuperada em Eunápolis após uma intensa perseguição policial. Por volta...

Defensora Pública-Geral da Bahia fala acerca da ampliação do Júri Popular e avanços em transparência e inovação

No evento de abertura do Mês Nacional do Júri e da Semana Nacional de Conciliação 2025, realizado nesta segunda-feira (3) no Fórum Ruy...

VÍDEO: Senadora cai, corta testa no plenário e Alcolumbre suspende sessão

A senadora Teresa Leitão (PT-PE) teve um incidente no plenário do Senado durante a sessão desta terça-feira (4). Enquanto o presidente do Congresso,...