A Fazenda: web pede expulsão de Simioni por agressão e assédio; vídeos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após a expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15 por agressão contra Jenny Miranda, internautas estão pedindo que Kamila Simioni também seja tirada da casa sob acusações de agressão e assédio sexual.

Durante a festa desta madrugada, a peoa acertou o rosto de Radamés com uma de suas tranças. Um outro vídeo que circula nas redes sociais mostra Simioni e Jenny cuspindo na cara dos colegas.

Veja os vídeos aqui:

Simioni ainda é acusada de assédio sexual contra Shayan Hagbin. Durante a comemoração, ela disse ao peão: “Eu sempre vou te assediar. Me denuncia se você é o homem o suficiente.”

Antes da festa desta madrugada, Jenny, fazendeira da semana, leu uma mensagem da produção aos peões: “Não será tolerada nenhuma forma de assédio, violência, racismo ou homofobia. Vocês serão avisados se passarem dos limites. A reincidência nesses casos pode levar a rescisão do contrato ou expulsão”.

Web pede expulsão de Simioni Na manhã deste sábado (21/10), internautas subiram a tag “Simioni expulsa” aos assuntos mais comentados do Twitter. “Então quer dizer que a Record apoia assédio e agressão? Isso não é entretenimento. Simioni expulsa”, pediu um.

“Como diz a Galisteu [apresentadora do reality show]: o pau que bate em Chico, bate em Francisco”, apontou outro. Um terceiro ainda ponderou: “Já disse, ou expulsa ela, ou traz a Rachel de volta pro game, mas sejam justos pelo menos uma vez na vida.”

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sérgio Nahas foi preso no mesmo local em que passou a lua de mel

O empresário Sérgio Nahas, 61 anos, foi preso na Praia do Forte, Bahia, no mesmo local onde passou a lua de mel com...

STF mantém decisão para ampla defesa de magistrados baianos em processo para suprimir vantagens remuneratórias; entenda

O Supremo Tribunal Federal (STF) negou, em decisão proferida na quinta-feira (15), seguimento a um recurso extraordinário do Estado da Bahia, mantendo o...

Somente dois parlamentares baianos fizeram postagens sobre os graves números do feminicídio no Brasil e na Bahia

O Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) divulgou dados alarmantes sobre a violência contra a mulher em 2025. O Brasil registrou...