Mais um? Web aponta que outro patrocinador saiu de A Fazenda 15

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Após o grupo Adir cancelar contrato com A Fazenda 15, depois da expulsão de Rachel Sheherazade, internautas levantaram a hashtag “não patrocinem A Fazenda” no X, antigo Twitter, marcando as empresas que tem cotas de divulgação no reality rural da Record TV. “Causando o maior prejuízo depois da sua expulsão”, comentou uma pessoa.

Durante toda esta sexta-feira (20/10), a jornalista foi um dos assuntos mais comentados do microblog e alguns usuários acabaram especulando que a Betano também tinha desistido de divulgar a marca na atração, após uma arte chamando para a live com Rachel ser compartilhada sem a marca de apostas.

Outros ainda apontaram que a Embelleze não resistiu às polêmicas envolvendo a atração dirigida por Rodrigo Carelli. Porém, nenhuma das duas companhias divulgaram um comunicado oficial falando sobre o assunto. Até o final da publicação desta matéria não houve pronunciamento.

“O grupo Adir fez muito bem em cancelar a parceria com o programa manipulador. Empresa que não se vende”, comentou uma pessoa. “E vocês [patrocinadores], vão continuar vinculados a esse programa com zero credibilidade?”, questionou uma outra. “Programa manipulado, que não respeita os telespectadores”, criticou uma terceira.

Primeiro patrocinador a cancelar contrato com A Fazenda 15

A expulsão de Rachel Sheherazade, que aconteceu nessa quinta-feira (19/10) em A Fazenda 15, continua sendo um dos assunto mais comentados da web, mais ainda porque a atitude da produção do reality rural da Record TV acabou gerando consequências para a emissora. O grupo Adir, parceiro do programa, tomou a decisão de cortar relações com a atração após o episódio com a jornalista.

A empresa havia comprado cotas em São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, para anunciar a Agência 390, empresa que alavanca pequenos negócios nas regiões em que atua. O pedido de cancelamento foi uma ordem imposta pelo CEO do grupo Adir, Lucas Schuster.

Em um comunicado oficial publicado em suas redes sociais, a companhia ressaltou não corroborar com a saída da repórter e afirmou que a situação foi algo desmedido e autoritário: “O grupo não compactua com ações manipuladas e arbitrárias da emissora. Nossa solidariedade à Rachel Sheherazade”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fígado acebolado é opção prática inspirada na xepa do BBB 26

A xepa do Big Brother Brasil 26 costuma chamar atenção não apenas pelas restrições, mas pelas escolhas que aparecem na cozinha da casa...

Terminal de ônibus urbanos na antiga rodoviária continua em operação com novo nome

Mesmo com a inauguração da Nova Rodoviária e a desativação do antigo equipamento, o terminal urbano de ônibus de Salvador continua funcionando normalmente....

‘Pecadores’ tem 16 indicações ao Oscar e bate recorde

Os indicados à 98ª edição do Oscar foram anunciados nesta quinta-feira, 22 de janeiro de 2026, revelando uma corrida bastante consolidada entre Pecadores,...