Pabllo Vittar vibra com fase da carreira e rompe “bolha” LGBTQIAP+

Publicado:

A arte drag está em alta no Brasil: na televisão, ao menos, três realitys com artistas do gênero foram recentemente produzidos. Além disso, no mundo da música, essas performers já trilham um trajetória de sucesso. Uma das mais conhecidas é Pabllo Vittar, que, agora, rompe o universo LGBTQIAP+ e se consolida no cenário nacional.

Pabllo, há algum tempo, já mostra números impressionantes: são 12,5 milhões de seguidores nas redes sociais e 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Essas marcas levaram a artista a novos locais, furando a bolha do movimento LGBTQIAP+, como o festival The Town e, em 28 de outubro, no Halloweeknd, no Nilson Nelson, em Brasília.

Na capital, Pabllo Vittar vai se apresentar no mesmo dia de sua colega Lia Clark. Será a segunda vez da artista no DF em 2023, quando ela estreou no Na Praia.

“Acredito que meu objetivo como artista é atingir nossa comunidade, mas também mostrar meu trabalho e minha arte para o público geral”, diz Pabllo Vittar, em entrevista ao Metrópoles. “Isso é muito especial para mim”, completa.

Dia das Bruxas de Pabllo Vittar Para a apresentação, Pabllo Vittar trará seu projeto dedicado ao Dia das Bruxas. A data comemorativa, inclusive, é especial para a cantora, que promete uma vibe “mais dark” na apresentação.

“Outubro é um mês muito bacana por ter esta vibe de Halloween e é muito próximo também do meu aniversário, que é em novembro. Esse clima, inclusive, tem muito a ver com meu último trabalho, o Noitada”, reforça a artista.

Porém, os brasilienses não vão conseguir ver uma nova “aquisição” da performer. Pabllo não terá uma banda ao seu lado na capital.

Festival Haloweeknd
Dias 27 e 28 de outubro e 1 de novembro, no Ginásio Nilson Nelson. Ingressos a partir de R$ 65. À venda on-line. Confira aqui a programação completa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ilê Aiyê abre inscrições para concurso Deusa do Ébano 2026

A emoção está no ar, pois o momento de escolher a nova Deusa do Ébano do bloco...

Operador usou Rouanet do restauro do Jockey para bancar próprio jornal

A Elysium Sociedade Cultural, responsável pela gestão de R$ 29,2 milhões da Lei Rouanet para o restauro do Jockey Club de São Paulo,...

Fabíola Mansur sinaliza dificuldade com possível vinda de deputados do PP e não descarta sair do PSB

A possível migração de deputados do Progressistas (PP) para o PSB na Bahia tem gerado discussões significativas entre moradores e lideranças da região....