Candidatos de esquerda buscam apoio dos evangélicos na disputa pela prefeitura de SP

Publicado:

Assim como Guilherme Boulos, pré-candidato da extrema-esquerda à Prefeitura de São Paulo, a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), que também disputa o cargo, busca o apoio da comunidade evangélica.

Tabata tem procurado acordo entre líderes evangélicos na capital paulista com a colaboração do vice-presidente e correligionário Geraldo Alckmin.

Já a estratégia de Boulos, é negociar com pastores de igrejas menores e independentes, principalmente das periferias, com encontros organizados por líderes comunitários.

Enquanto isso, deputada federal, que também é ligada a esquerda, faz o oposto do seu “adversário”, e procura estratégias para ter acesso a figuras de destaque das igrejas evangélicas da capital paulista, visando o bom relacionamento que o ex-governador teve com vários líderes do segmento.

Entre as lideranças que tem um bom relacionamento com Alckmin estão nomes como o apóstolo Estevam Hernandes, líder da igreja Renascer em Cristo, e o apóstolo César Augusto, à frente da igreja Fonte da Vida.

Mesmo sem citar nomes, Tabata Amaral informou que agendou reuniões com oito lideranças evangélicas influentes na cidade.

The post Candidatos de esquerda buscam apoio dos evangélicos na disputa pela prefeitura de SP appeared first on Fuxico Gospel.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líderes cristãos assinam declaração alegando que o “sionismo cristão” está sendo usado para justificar a opressão aos palestinos

Mais de 70 líderes cristãos americanos e organizações religiosas divulgaram uma declaração criticando a guerra em Gaza. Eles acusam alguns cristãos ocidentais, que...

Rejeição a Lula diminui entre evangélicos, aponta Datafolha

A avaliação do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ainda é amplamente negativa entre os evangélicos, mas uma recente...

Situação de cristãos palestinos é crítica 

A situação dos cristãos em Gaza permanece alarmante, mesmo após a ordem de evacuação imediata dada pelo exército israelense. Muitos ainda estão na...