Morre Patsy, versão argentina de Xuxa, aos 67 anos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Patrícia Lage, apresentadora mais conhecida como Patsy, faleceu aos 67 anos. Ela era conhecida por ser uma versão de Xuxa na Argentina. Em 1988, Marlene Mattos deu autorização para Patsy atuar como cópia da Rainha dos Baixinhos no país vizinho.

Foi a própria artista que procurou a empresário e pediu para ser a Xuxa da Argentina. Ela conheceu o trabalho da loira durante uma viagem para o Sul do Brasil.

O programa se chamava El Clan de Patsy e tinha assistentes caracterizados como Praga, Dengue e paquitas, tudo como o Xou da Xuxa. A argentina também gravou discos com fotos de capas inspiradas inspiradas em Xuxa.

Na série “Xuxa, o Documentário”, exibido pelo Globoplay, algumas cenas Patsy são exibidas. Os momentos foram mostrados para retratar como Xuxa inspirou apresentadoras internacionais.

Patrícia Lage sofreu um AVC em 2020 e estava com a saúde debilitada. A morte ocorreu no dia 15 de outubro, mas a imprensa só foi informada posteriormente.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto “Cortando Chão”, de Natanzinho Lima, deve ter edição em Salvador em 2026

Meta descrição: Natanzinho Lima apresenta Cortando Chão no Festival Virada Salvador, destacando um projeto musical gratuito que homenageia caminhoneiros, com planos para um...

VÍDEO: Natanzinho Lima anima o público com remelexo e interação com criança no Festival Virada

Terceira atração da noite no Festival Virada Salvador, Natanzinho Lima levou o público da Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio,...

Pais de jovem atropelado pela namorada não conseguem cuidar do funeral

Um caso de homicídio doloso duplamente qualificado está em investigação na zona sul de São Paulo. Raphael Canuto Costa, 21, e Joyce Correa...