Tiktoker conhecida como a ‘rainha do narco’ é assassinada no Chile

Publicado:

Sabrina Durán Montero, uma das criadoras de conteúdos digitais mais famosas do Chile, foi assassinada em plena luz do dia.

A ‘rainha do narco’, como era conhecida, foi morta a tiro no bairro Padre Hurtado, em Santiago. A mulher foi surpreendida num cruzamento por dois assaltantes armados que dispararam, pelo menos sete vezes, contra ela.

O carro em que os assassinos fugiram foi encontrado queimado horas mais tarde em um terreno baldio.

A morte da mulher está sendo investigada como se tratando de um ajuste de contas entre gangues, dado o histórico criminal de Sabrina.

A mulher tinha sido libertada da prisão há um mês, depois de ter sido detida numa operação em que estiveram presentes mais de 100 agentes da polícia, relacionado com o tráfico de droga. A traficante atuava na localidade de Las Praderas, onde ela e os seus irmãos lideravam um centro de operações. 

A sua gangue estava em confronto direto com outra, que também era liderada por mulheres, algo que não é muito comum no mundo do tráfico de droga. Os dois grupos disputavam o controle territorial.

Segundo o ABC, foi justamente na prisão onde Sabrina começou a ficar famosa, já que alguns dos vídeos que compartilhava era sobre o seu dia a dia na cadeia.

Leia Também: A decoração de Halloween que levou os vizinhos a chamarem os bombeiros

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Calor já mata meio milhão de pessoas por ano, alertam cientistas

Um novo relatório, intitulado "Contagem regressiva em saúde e mudanças climáticas", revela que cerca de 546 mil pessoas morrem anualmente em todo o...

Milei busca acelerar reformas após vitória em legislativas na Argentina

Após se destacar nas eleições de meio de mandato, o presidente argentino, Javier Milei, relança sua gestão e abre diálogo sobre três reformas...

México pede a EUA que melhorem protocolo contra narcotráfico no mar após recente ataque

A presidente do México, Claudia Sheinbaum, solicitou ao ministro das Relações Exteriores, Juan Ramón de la Fuente, que mantenha diálogo com o embaixador...