Vereador rebate marido de Jenny Miranda: “Autorizou responder por ela”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Depois da coluna noticiar que Dênis Venâncio se apresentava nas redes sociais como advogado de Jenny Miranda sem ter o cargo, de fato, o rapaz decidiu se manifestar e contou que Fábio Gontijo, marido da influenciadora, sabia que ele estava atuando em nome da peoa de A Fazenda 15. “Ele me autorizou a responder”, disse com exclusividade à coluna Fábia Oliveira.

Segundo Venâncio, que também é vereador de Belford Roxo, município que fica na Baixada Fluminense do Rio, o contato aconteceu através de um administrador das redes sociais de Jenny, para “tentar parar um perfil” do X, antigo Twitter, que estava difamando a mãe de Bia Miranda e fazendo ameaças de morte, depois de uma confusão no reality rural da Record TV, que culminou na expulsão de Rachel Sheherazade.

Em um print que a coluna teve acesso exclusivo, Gontijo responde ao administrador que realmente precisava de um novo defensor: “Acho o Rodolfo [assessor jurídico] muito esquivo nas situações que envolvem o jurídico. Fez bem em procurar um novo advogado. Pergunta se ele trabalha em parceria, porque aí divulgamos o nome dele em matérias e até podemos tentar uma entrevista, caso a imprensa peça”.

“É mentira dele [Fábio Gontijo]. Ele fala que não autorizou, mas até falou em colaboração comigo, pois estava insatisfeito com o outro advogado, que não combatia os crimes cibernéticos contra ela”.

O parlamentar ainda alegou que Fábio, ao dizer que ele estava inventando ser advogado de Jenny, o deixou numa situação “feia”, como falou para esta jornalista. “Me colocaram como ridículo, como querendo ser o que não é”, ressaltou lembrando que por conta disso, preferiu dar a sua versão dos fatos.

A história de que Dênis Venâncio se apresentava como advogado de Jenny Miranda foi exposta pelo mesmo usuário do X que está tentando “queimar a imagem” da peoa. Para a coluna, Fábio Gontijo garantiu que o administrador foi quem combinou tudo, por conta própria, com o profissional de justiça.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Três pauladas na cabeça”: tio mata sobrinha e enterra corpo em quintal. Veja vídeo

Polícia Militar prende Paulo Fagundes de Oliveira, acusado de matar Beatryz Emelly Nunes da Silva Ferreira, 14 anos, em Britânia (GO). Durante a...

PM apreende arma de fogo durante confronto com suspeitos de tráficos em Pernambués

Arma calibre .40 foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (21), no bairro de Pernambués, em Salvador, na Travessa Santa Clara,...

Ataque a tiros deixa três pessoas mortas e uma ferida na Austrália

Uma tragédia de tiroteio atingiu a pequena Lake Cargelligo, no estado de Nova Gales do Sul (NSW), na Austrália, uma cidade com cerca...