Polícia faz cerco a casa de familiar de atirador que matou 18 nos EUA

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A polícia do Maine, nos Estados Unidos (EUA), montou um cerco à casa de um familiar do homem suspeito de abrir fogo contra estabelecimentos na cidade de Lewiston na noite dessa quarta-feira (25/10).

O suspeito foi identificado como Robert Card, 40 anos. Ele teria invadido um restaurante e uma pista de boliche e disparou diversas vezes contra populares. No total, 18 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas.

Apesar do cerco, a polícia de Maine informou, por meio das redes sociais, que não se sabe se o suspeito está no local e que a ação faz parte de procedimento padrão. Também há um helicóptero sobrevoando a região.

Segundo o departamento de polícia de Manine, um agente utiliza um megafone para pedir que Card deixe a residência. Os agentes também cercaram outras casas. “Não se sabe se Robert Card está em alguma das casas que as autoridades irão revistar”, informou a polícia do estado.

Há uma força-tarefa montada em busca do suspeito. Policiais locais e federais realizam buscas em Lewiston, Auburn e Bowdoin.

As autoridades de Lewiston e de cidades vizinhas pediram para que populares continuem em suas casas enquanto os policiais realizam buscas pelo suspeito. Além disso, as aulas foram suspensas na cidade onde ocorreu o ataque.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Unifacemp alega cumprimento de normas do Programa Mais Médicos diz que processo no MPF tem caráter fiscalizatório

O Ministério Público Federal (MPF) na Bahia abriu procedimentos para apurar possíveis irregularidades e acompanhar a qualidade de cursos de graduação de instituições...

Idoso de 82 anos é preso por estupro de vulnerável em Biritinga

A Polícia prendeu nesta quarta-feira (21) um idoso de 82 anos investigado pela prática de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi...

SP lidera número de denúncias ao Disque 100 por intolerância religiosa

Intolerância religiosa no Brasil: SP lidera denúncias ao Disque 100; dados apontam racismo estruturante contra terreiros São Paulo é o estado que mais concentra...