PMs atiram em suspeito e testemunha relata omissão: “Ninguém socorre”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

São Paulo — Policiais militares (PMs) balearam um suspeito de ameaçar pessoas com uma faca na Liberdade, no centro da capital paulista, na tarde desta sexta-feira (27/10).

O caso aconteceu por volta das 16h20 na Rua dos Estudantes. A ocorrência ainda está em andamento e deve ser apresentada no 1º Distrito Policial (Sé).

Nas redes sociais, uma testemunha afirmou que o suspeito “estava sentado” na hora que foi baleado e que os PMs não prestaram socorro imediato. “A polícia acabou de atirar em um cara que acho que estava tentando assaltar um carro”, relatou.

“Já faz uns dez minutos que ele está ali sangrando e os caras parados, apontando o fuzil, ninguém socorre. Que desespero”, escreveu a testemunha. “É muita desumanidade. Pode até ser ladrão, cara, mas não existe pena de morte no Brasil. Tô com estômago embrulhado.”

Socorro Já a PM afirmou que a viatura “se deparou com um suspeito armado com uma faca, atentando contra a vida de populares”.

A versão dos policiais é que o homem resistiu à abordagem. A corporação também disse que acionou socorro médico para o suspeito, que apresentava “sinais vitais estáveis”.

O homem teria sido levado para o Hospital Municipal do Tatuapé, na zona leste, a cerca de oito quilômetros de distância da ocorrência.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DPU estrutura atuação nacional em cobranças internacionais de alimentos

A Defensoria Pública da União (DPU) lançou, na última quinta-feira (15), o Programa Nacional de Cobrança de Alimentos Internacionais, assinado pelo defensor público-geral...

Mulher persegue marido com pistola após discussão por ciúmes em Guanambi

Uma discussão conjugal motivada por ciúmes mobilizou uma guarnição do 17º...

Empresário passa 2 dias em cativeiro e perde R$ 220 mil em sequestro

Um empresário de 53 anos ficou dois dias em cativeiro e teve R$ 220 mil roubados após sofrer extorsão mediante sequestro, no bairro...