Motorista de Mercedes dá dois tiros em homem após briga de trânsito

Publicado:

Uma briga de trânsito terminou com uma pessoa baleada na tarde desta sexta-feira (27/10), no Guará, região administrativa do Distrito Federal. Ewerton da Silva, 27 anos, foi atingido por dois disparos efetuados por outro motorista após os dois se envolverem em uma batida leve minutos antes.

Segundo familiares de Ewerton, o caso ocorreu por volta das 17h45. Ewerton, que é vendedor autônomo, estava voltando de um serviço quando houve a colisão com uma Mercedes branca, placa JKO-2866.

Ele e o motorista da Mercedes chegaram a descer e tiveram uma pequena discussão, mas voltaram aos veículos e seguiram seus caminhos quando perceberam que não havia avarias significativas nos automóveis. Porém, quando Ewerton parou em um sinal um pouco mais à frente, o motorista da Mercedes emparelhou e efetuou os disparos.

O atirador não foi identificado e ainda não é possível dizer se ele é o proprietário do carro de luxo ou se estava apenas dirigindo o veículo de outra pessoa. Por essa razão, neste momento, a reportagem não vai revelar o nome do dono da Mercedes.

Veja imagens de como ficou o carro de Ewerton após o ocorrido:

Socorro Ainda de acordo com os parentes da vítima, um dos tiros atravessou o ombro do vendedor. Como estava próximo ao Hospital Regional do Guará, Ewerton foi dirigido sozinho até a unidade de saúde. De lá, ele foi atendido e transportado ao Hospital de Base, onde segue internado.

O estado de saúde de Ewerton é estável. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investigará o caso.

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão frontal entre ônibus e carreta deixa mortos e feridos na BR-116 no nordeste do estado

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (23) na Rodovia BR-116 Norte, entre os municípios de Tucano e Euclides da Cunha, na...

Em inglês, Maduro diz não à “guerra maluca” com os EUA: “No crazy war”

Na quinta-feira, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez um apelo por paz enquanto se dirigia a uma assembleia de sindicatos chavistas. Ele...

Ex-delegados da Lava Jato vão atuar juntos em escritório de advocacia em Curitiba

Os ex-delegados Maurício Moscardi e Érika Marena, que fizeram parte da força-tarefa da Operação Lava Jato, agora...