Família de Aaron Carter acusa médicos e farmácias pela morte do cantor

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Melanie Martin, ex-noiva de Aaron Carter, abriu um processo acusando médicos e uma rede de farmácias de homicídio culposo pela morte do artista.

Segundo a autópsia, o cantor morreu por um afogamento sob efeito de Alprazolam, genérico do Xanax, e a inalação de difluoretano.

A ação foi aberta em nome do filho de um ano do artista e alega que os profissionais facilitaram a morte de Carter ao prescreverem drogas sem justificativa médica sabendo que ele tinha múltiplos problemas de saúde mental.

O cantor havia discutido seu histórico de saúde na TV americana em 2019, dizendo que tinha bipolaridade, esquizofrenia, ansiedade e depressão.

De acordo com a autópsia, a primeira causa da morte foi o afogamento, seguido do difluoretano. Este último é usado tradicionalmente em latas de ar comprimido.

Carter foi encontrado morto em sua casa no dia 5 de novembro do ano passado. Irmão de Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, ele trabalhava na TV desde criança, atuando em programas da Nickelodeon e até atuando em “Seussical” na Broadway.

Leia Também: Família fala pela 1ª vez após morte de Matthew Perry: ‘Perda trágica’

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Anitta anuncia fim do relacionamento com Ian Bortolanza e admite dificuldade em conciliar vida amorosa com trabalho

A cantora Anitta confirmou ao Metrópoles, o fim do relacionamento com o empresário Ian Bortolanza. O anúncio foi feito neste sábado (21), data em...

Ministério Público pede fim de processo de Nego Di contra Jojo Todynho

Reprodução/Redes sociais. A coluna Fábia Oliveira descobriu que uma ação judicial movida por Nego Di contra Jojo Todynho parece próxima do fim. O desfecho,...

Cantor João Gomes inicia processo para primeira CNH na Bahia

O cantor João Gomes, de 23 anos, deu início ao processo para obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nesta sexta-feira (20). O...