Homem mata própria filha a tiros após tentar assassinar ex-esposa; genro também foi atingido

Publicado:

 

Uma mulher foi morta a tiros pelo próprio pai na noite de sábado (28) na cidade de Ipameri, em Goiás. O marido da vítima também estava no local e foi atingido.

 

Bruna Bernardes da Silva, de 23 anos, estava com o marido Max Uiller Silva em casa, em Ipameri, quando alguém apareceu na porta da residência. Ao atender ao chamado, Max foi alvejado por um disparo e, em seguida, Bruna foi atingida pelos tiros.

 

Segundo a Polícia Militar, Claudemar foi até a casa para matar a ex-esposa, mas foi impedido pelo genro.

 

O autor do crime, que estava foragido, foi preso na tarde deste domingo (29), na zona rural de Ipameri. Claudemar Bernardes da Silva, pai de Bruna, confessou o crime. A espingarda calibre 12 usada para efetuar os disparos também foi localizada e apreendida.

 

“Ele confessou o crime, sabe a besteira que fez. Queria ceifar a vida da ex-esposa”, detalhou o capitão da PM, Wilson Martins.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, assim que chegou ao local, Bruna já estava morta. Já Max segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Catalão Nasr Faiad, em estado estável.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PF resgata mais de 30 aves silvestres em operação contra tráfico em Salvador

Na segunda-feira (3), a Polícia Federal, com o apoio do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), deu início à Operação Anilha...

Cláudio Castro e Eduardo Bolsonaro têm tudo a ver

O secretário de Defesa dos Estados Unidos, Pete Hesketh, falou recentemente sobre como o Hemisfério Ocidental se tornou menos seguro devido aos narcoterroristas...

Primeira Turma do STF marca para dia 21 julgamento que pode tornar Eduardo Bolsonaro réu por crime de coação

O ministro Flávio Dino, à frente da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), agendou para o dia 21 de novembro o início...