Matthew Perry: autópsia do ator é considerada inconclusiva

Publicado:

O Instituto Médico Legal de Los Angeles, nos EUA, trabalha para esclarecer a causa da morte do ator Matthew Perry, famoso por viver Chandler Bing na sitcom Friends. O artista de 54 anos foi encontrado morto no sábado (28/10) em sua casa.

De acordo com o Deadline, a autópsia do ator foi considerada inconclusiva. Um porta-voz do IML informou ao site que são esperados exames toxicológicos para poder determinar a causa da morte do eterno Chandler.

Morte de Matthew Perry Matthew Perry morreu no sábado (28/10), aos 54 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O ator foi encontrado morto em uma casa na área de Los Angeles, após supostamente ter sofrido um afogamento.

Testemunhas afirmaram ao TMZ que os socorristas foram acionados para atender um paciente em parada cardíaca e que Matthew estava na banheira de hidromassagem da residência.

Nascido em 19 de agosto de 1969, em Williamstown, Massachusetts, Perry começou sua carreira como ator em séries de televisão e filmes antes de encontrar a fama e o reconhecimento como o icônico Chandler Bing, de Friends, que foi ao ar de 1994 a 2004.

Seu personagem sarcástico e engraçado na série o tornou uma figura querida em todo o mundo e lhe rendeu uma indicação ao Emmy de melhor ator coadjuvante em série de comédia em 2002.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia encontra capacete e luvas usados em roubo de joias no Louvre

Investigadores da Brigada de Repressão ao Banditismo da França e do Escritório Central de Combate ao Tráfego de Bens Culturais descobriram um capacete...

AL: homem é preso após fazer compras com cartão de crédito perdido

Vítima rastreou as transações e identificou o suspeito em um supermercado. Caso ocorreu na segunda-feira (20/10). Um homem foi preso por estelionato após usar...

Filhos de Cid Moreira acusam madrasta de desviar R$ 100 milhões

A disputa pelo patrimônio deixado pelo apresentador Cid Moreira ganhou novos contornos. Os filhos de Moreira, Roger e Rodrigo, solicitaram ao Ministério Público...