Polícia identifica digitais após furto na casa de Mariana Rios

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de São Paulo analisa as digitais encontradas em um veículo após o furto na casa da atriz Mariana Rios, no último final de semana, em São Paulo. A ex-Malhação foi surpreendida ao chegar em casa e se deparar com o imóvel, localizado em Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista, revirado.

De acordo com as autoridades, as marcas estão sendo analisadas para que seja possível chegar aos responsáveis pelo crime. “Policiais militares foram acionados por um segurança do local. No interior do imóvel, os PMs encontraram os cômodos revirados, bem como um veículo com marcas de dedos”, informou a polícia. 

O caso foi registrado como furto no 14° DP, em Pinheiros e encaminhado para a 15° DP, no Itaim Bibi. A polícia procura ouvir testemunhas e tem feito diligências para identificar e prender os autores. 

 

É estimado que a atriz tenha tido um prejuízo avaliado em R$ 285 mil com o furto dos Itens de luxo. Entre as peças que foram levadas da casa de Mariana estavam itens exclusivos das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi e Prada.

“Peço a todos que trabalham com sites e vendas de artigos de luxo que me ajudem com alguma informação se por acaso tiverem acesso a peças específicas e exclusivas das marcas Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Prada. Levaram todas as minhas bolsas, malas, sapatos, joias e dinheiro. Desde já agradeço”, disse. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJ-BA recebe ministro do STJ para discutir políticas de pacificação social

A desembargadora Marielza Brandão Franco, supervisora do Nupemec do TJ-BA, recebeu, em seu gabinete, o ministro Carlos Brandão, do Superior Tribunal de Justiça...

MP-BA e escolas particulares firmam acordo para aquisição de livros e plataformas digitais

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) assinou, nesta segunda-feira, uma Nota Técnica Conjunta com órgãos de defesa do consumidor e o Sindicato das...

PF apreende carros de luxo na operação em que irmã de Deolane é alvo

A Polícia Federal deflagrou a Operação Opções Binárias na manhã desta terça-feira (16/12), para desarticular um grupo suspeito de usar plataformas de opções...