VÍDEO: Marido de Sara Mariano é agredido em saída de fórum em Dias D’Ávila

Publicado:

O marido da cantora gospel Sara Mariano, Ederlan Santos Mariano, foi agredido nesta terça-feira, após cumprimento de audiência no Fórum de Dias D’Ávila, nesta terça-feira (31). Ederlan é réu na investigação da morte da cantora. 

 

Na audiência, foi decidido o cumprimento de prisão temporária ao suspeito. Na porta do local, centenas de pessoas acompanharam a movimentação da Justiça, e manifestaram a favor da prisão de Ederlan. 

 

Segundo o site Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, ele foi perseguido por populares e, na saída do Fórum, o suspeito foi colocado às pressas dentro de uma viatura policial. Ederlan foi encaminhado à 25ª Delegacia de Polícia de Dias D’Ávila. 

 

Na audiência, também estava presente Dolores Freitas, mãe de Sara, que prestou depoimento à Justiça, na companhia do advogado da família. Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem é hostilizado a caminho da viatura. 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Mais Regia?o (@maisregiao)

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Advogado da Farra do INSS recomendou aportes de municípios no Master

O advogado Cecílio Galvão, que recebeu R$ 4 milhões de entidades investigadas pela Polícia Federal no esquema de descontos sobre aposentadorias do INSS,...

Com Bolsonaro preso, oposição busca estratégia para viabilizar anistia

A prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro, decretada no último sábado, agitou os parlamentares da oposição no Congresso. Agora, eles tentam reorganizar suas...