Berguinho explica por que pode deixar banda Seu Maxixe em 2024

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O cantor Berguinho revelou, durante o Bargunça Podcast desta terça-feira (17), que existe a possibilidade de deixar a banda Seu Maxixe em 2024. Segundo ele, este é o cenário que “está se desenhando”. Com apoio do Bahia Notícias, o Bargunça Podcast é apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra. 

 

O artista começou contando que não existe nenhum problema na banda, e sua saída seria só “um desejo de seu coração”. “Completei 40 anos, e percebi que preciso dar uma injetada, um ânimo, para trabalhar mais uns 40 anos”.

 

“Apesar de todos terem concordado, todos terem entendido, claro que fica aquela dúvida sobre como vai ficar, como vai ser. Então, estamos amadurecendo sobre como vai ficar a marca, que é algo muito forte. A gente sabe da importância, da quantidade de fãs que a gente conquistou, que a gente tem”, continuou o cantor.

 

Ainda que esteja preocupado com os fãs da banda, Berguinho contou que acredita que eles irão apoiar a decisão dele e continuarão torcendo por sua carreira. “Mas assim, é o que está se desenhando aí para o ano que vem”.

 

“Então assim, vamos lá, vamos trabalhar. Estou cheio de assunto, cheio de música, cheio de coisa para fazer, montando show novo”, finalizou.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gracyanne diz que devia ter feito terapia de casal

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após o anúncio da separação há quase uma semana, Gracyanne Barbosa, 40, tem desabafo sobre o fim do relacionamento com Belo, 50. A musa fitness fala que devia ter tentado terapia de casal e reflete sobre ser difícil as feridas abertas e as possibilidades de perdão. Em um post

Contratadas! Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow

  Nesta quarta-feira (24/4), Fernanda Bande e Giovanna Pitel foram anunciadas como as novas contratadas do grupo Globo. As ex-participantes do BBB24 ganharam um programa no Multishow, com estreia prevista para este semestre. A informação foi anunciada por um dos executivos da Vênus Platinada. Segundo o Gshow, o formato da atração será de um talk-show

Metrô do Rio terá horário especial para show de Madonna; confira

Evento será realizado no dia 4 de maio, às 21h30; são esperadas mais de 1 milhão de pessoas, conforme a prefeitura Reprodução/Instagram/@madonna Entre o público estão cariocas, visitantes, turistas e estrangeiros O metrô do Rio de Janeiro anunciou que o horário de funcionamento do transporte será estendido para pessoas que forem ao show da Madonna.