CAC é investigado por bater, estuprar e colocar arma na boca de mulher

Publicado:

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga um homem, de 55 anos, que possui registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Ele é acusado de espancar, estuprar e ameaçar de morte a própria companheira. O suspeito foi alvo de mandado de busca e apreensão, cumprido por equipes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). Os policiais apreenderam armas e várias munições na casa do agressor.

De acordo com as investigações, a mulher conheceu o CAC há seis meses, em uma padaria, e logo começaram a se relacionar. Segundo a vítima, após dois meses de relacionamento, eles passaram a morar juntos. Porém, em pouco tempo, o homem que parecia ser tranquilo, tornou-se agressivo repentinamente.

Estupro Em uma das ocasiões, o homem jogou a companheira em um sofá e enfiou o cano de uma pistola na boca dela, ordenando que ela ficasse em silêncio. Em outra oportunidade, o agressor deu socos e chutes nos braços, pernas e costas da mulher, além de bater a cabeça da vítima contra a parede várias vezes, resultando em um desmaio. No mesmo dia, o CAC a xingou de “vagabunda”, dizendo que ela não prestava.

Além de ser espancada e sofrer ameaças de morte, a vítima também teria sido estuprada pelo CAC, que a obrigou a manter relações sexuais com ele. Após a violência, a mulher passou a apresentar dores e sangramentos nas partes íntimas. A vítima conseguiu deixar a residência do agressor e procurou a polícia.

Durante as buscas na casa do CAC, os policiais encontraram uma espingarda calibre .36 e 17 munições do mesmo calibre; 1 carabina calibre .22 com 36 munições, e uma pistola 9mm e 16 munições. O homem teve o porte de arma de fogo e a posse de armas e munições suspensos por ordem judicial, razão pela qual o armamento foi apreendido.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morte no lixão e lesões graves: DF tem 1 acidente de trabalho por hora

Neste Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado em 27 de julho, refletimos sobre uma realidade alarmante: a cada hora, um...

Onze pessoas são esfaqueadas em supermercado nos Estados Unidos

Em uma tarde trágica, onze pessoas se tornaram vítimas de um ataque violento em um supermercado Walmart localizado em Traverse City, Michigan. O...

Policiais Militares apreendem 11 mil pés de maconha e detêm suspeito em Jaguarari

Na manhã de quarta-feira (23), em uma operação no distrito de...