Caso Antony: defesa de Gabi Cavallin terá novos representantes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Nesta quinta-feira (12/10), estava marcado o depoimento de Gabi Cavallin, que acusa Antony de agressão, para as autoridades policias de Manchester. Porém, alguns veículos noticiaram que a DJ não havia comparecido na delegacia. “Eu fui sim na delegacia, só fui em um horário diferente”, disse.

“Então, só fui em um horário diferente do anunciado, por segurança, evitando o assédio na porta, pois estou sozinha aqui. E voltarei em breve para outra conversa”, esclareceu. A moça ainda se defendeu e afirmou que não foi pra nenhuma noitada que pudesse prejudicar que honrasse o compromisso com a Justiça. “Apenas saí para jantar”, se limitou a dizer.

Quando questionada sobre o fato de estar “sozinha”, Gabi afirmou com exclusividade que mudará de representantes, já que sua advogada na Europa, Vanessa Souza, desistiu do caso: “Ela tem muitos compromissos em Londres e outros países, já que é uma profissional renomada”.

E prosseguiu no bate-papo com esta colunista: “Então, optamos por posicionar alguém que resida em Manchester para que esteja aqui disponível integralmente”. Procurada pela coluna, Vanessa alegou que se afastou do processo por conta de particularidades pessoais: “Por razões de foro íntimo, deixei o caso, mas prefiro não comentar detalhes”.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a brasileira esteve na boate Chinawhite e, antes disso, jantou no restaurante japonês SakkuSamba. O interrogatório estava marcado para às 13h, no horário da Inglaterra.

Há duas semanas atrás, Antony esteve na polícia contando a sua versão dos fatos e, inclusive, entregou o celular para que sejam analisadas as mensagens trocadas entre ele e a ex-companheira. Em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, em setembro deste ano, o atleta negou qualquer tipo de agressão e garantiu que a ex manipulou mensagens anexadas ao inquérito.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caetano Veloso pede R$ 1,3 milhão à Osklen por uso não autorizado de imagem

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Caetano Veloso está pedindo R$ 1,3 milhão de indenização em uma ação contra a empresa Osklen, do empresário Oskar Metsavaht, que acusa de usar sem autorização sua imagem na campanha publicitária de sua nova coleção de verão, "Brazilian Soul". O caso corre na 29ª Vara Cível da Comarca da Capital

Evento da Igreja Cristã Maranata anuncia a profecia da volta de Jesus

Para conscientizar o maior número possível de pessoas a respeito de um momento profético, apontado pela Bíblia, que é vivido nos dias atuais, com as guerras, pandemia e instabilidade sociopolítica, a Igreja Cristã Maranata promoveu a terceira edição do “Trombetas e Festas”. Realizado na cidade de Marechal Floriano, no estado do Espírito Santo, nesse domingo

Garotas Malvadas? As maiores brigas entre famosas

Quem não tem um amigo que de início não ia com a cara? No mundo artístico, também rola muita antipatia à primeira vista, que depois se transforma em amizade. Tanto que Preta Gil já admitiu uma vez em papo com Giovanna Ewbank que ela e Carolina Dieckmann antes "se odiavam", mas que hoje são "amicíssimas".