Cidade dos EUA fica sem energia para salvar gato em poste telefônico

Publicado:

Uma empresa de serviços públicos desligou a energia de parte do condado de Lancaster, na Pensilvânia, nos Estados Unidos, para salvar um gato preso em um poste telefônico. O caso aconteceu na quarta-feira (11/10), após os moradores da região ficarem preocupados com o felino.

Segundo a polícia de Columbia, as autoridades locais receberam uma ligação por volta de meio-dia. Eles, então, contataram a empresa PPL Electric Utilities para conseguir ajuda no resgate do gato.

“O gato cinza e branco foi resgatado por um caminhão caçamba depois que a energia das linhas de serviços públicos foi desligada. O incidente resultou em uma interrupção de dez minutos para cerca de 200 clientes do PPL”, compartilhou o departamento de polícia, em uma publicação no Facebook (veja aqui).

Gato preso em um poste telefônico Além da ajuda da empresa de energia, a polícia realizou o controle de trânsito na área ao redor do poste telefônico para salvar o gato. Após o resgate, o felino foi levado para um abrigo local. “O Columbia Animal Shelter gentilmente aceitou o gato, que será cuidado até que o tutor seja identificado”, dizia o comunicado.

Ainda de acordo com a publicação, essa foi a segunda vez, em quase uma semana, que a PPL foi acionada por incidentes que poderiam ter se tornado mortais para algo ou alguém. “Por favor, lembre-se de estar seguro em todos os serviços públicos”, finalizou o departamento.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem leva 3 tiros ao reagir a tentativa de roubo de aliança em Osasco

Na noite de quarta-feira, 13 de agosto, um homem de 38 anos se viu em meio a um susto em Osasco, na Região...

VÍDEO: Motociclista cai de viaduto na Av. Paralela após se desequilibrar e é atendido pela Samu

Na tarde desta quarta-feira, um incidente chocante ocorreu na Avenida Paralela, quando um motociclista perdeu o controle da sua moto e caiu de...

O barulho dos inocentes até que sejam condenados pela Justiça

Em meio aos ecos do passado recente, Donald Trump, o governo de Israel e os envolvidos na tentativa de golpe de 2022 e...