Como saber se o relacionamento acabou de vez?

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Muitas pessoas se perguntam como saber se o relacionamento acabou de vez, se ainda há esperança de reatar ou se é melhor seguir em frente. Essa dúvida pode causar muito sofrimento e angústia, por isso é importante buscar orientação e esclarecimento.

Para isso, você pode contar com a ajuda de Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar, que tem experiência em lidar com problemas amorosos e espirituais. Maicon Paiva é confiável e pode te mostrar os sinais de que o seu relacionamento chegou ao fim ou ainda tem salvação.

Como saber se ele está conversando com outra no WhatsApp?

Um dos sinais de que o relacionamento acabou de vez é quando o seu parceiro perde o interesse por você e começa a conversar com outra pessoa no WhatsApp. Isso pode indicar que ele está buscando uma nova paixão ou uma aventura fora do relacionamento. Se você perceber que ele está sempre online, mas não te responde, que ele esconde o celular ou apaga as mensagens, que ele muda o comportamento ou a rotina, fique atenta. Esses podem ser indícios de que ele está te traindo ou pensando em te trair.

Maicon Paiva revela: “quando um homem está conversando com outra no WhatsApp, ele demonstra falta de respeito e de compromisso com a sua parceira. Isso mostra que ele não está satisfeito com o relacionamento e que não se importa com os sentimentos dela. Nesse caso, é preciso ter uma conversa franca e decidir se vale a pena continuar ou terminar a relação”.

Como saber se sua amiga está interessada no seu marido?

Outro sinal é quando a sua amiga está interessada no seu marido. Isso pode acontecer por vários motivos, como inveja, carência, vingança ou simplesmente atração. Se você notar que a sua amiga fica muito próxima do seu marido, que ela elogia ele demais, que ela tenta seduzi-lo ou provocá-lo, que ela fala mal de você para ele ou que ela se mete na sua vida conjugal, tome cuidado. Esses podem ser sinais de que ela está querendo roubar o seu marido ou causar problemas no seu casamento.

Maicon Paiva orienta: “uma amiga está interessada no seu marido demonstra falta de lealdade e de ética com você. Isso mostra que ela não é uma verdadeira amiga e que não respeita o seu relacionamento. Nesse caso, é preciso afastar essa pessoa da sua vida e fortalecer a confiança e o amor entre você e o seu marido”.

Como saber se meu marido conversa com outra pelo WhatsApp?

Um sinal parecido com o anterior é quando o seu marido está conversando com outra pelo WhatsApp. Isso pode significar que ele está insatisfeito com o casamento ou que ele está buscando uma diversão fora dele. Se você observar que ele fica muito tempo no celular, mas não te dá atenção, que ele protege o celular ou deleta as conversas, que ele muda o humor ou o hábito, fique alerta. Esses podem ser sinais de que ele está te enganando ou pensando em te enganar.

“Essa atitude mostra a falta de amor e de fidelidade. Mostra que ele não valoriza o casamento e que não se preocupa com os sentimentos da esposa. Nesse caso, é preciso ter uma conversa séria e decidir se há possibilidade de reconciliação ou se é melhor se separar”, aconselha Maicon.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Você sabe quais signos estão sempre disponíveis para aventuras?

Aceita todos os desafios? Não tem medo de arriscar? É muito provável que esteja nesta lista do PinkVilla com os signos que nunca dizem 'não' a uma aventura. Consulte a lista.  1- Áries (21 de março a 20 de abril) "Estão sempre prontos para embarcar em novas aventuras, quer se trate de uma viagem de

Coisas comuns que aumentam (e muito!) a ansiedade

A ansiedade é uma condição de saúde mental que pode causar tensão, pânico, sudorese, medo e batimentos cardíacos acelerados. Para algumas pessoas, também pode causar ataques de pânico e sintomas físicos, como dor no tórax. Infelizmente, a ansiedade às vezes pode entrar em ação...

Câncer de pele: Nova vacina pode estar chegando e reduz o risco de morte

No final de 2022, os laboratórios norte-americanos Moderna e Merck divulgaram resultados positivos de uma vacina contra o melanoma, um tipo de câncer de pele. Nesta segunda-feira, 5 de junho, foi divulgado um novo ensaio clínico que renova as esperanças.Segundo o site do Today,...