Drag Race Brasil: Dupla passarela abre alas para top 6. Saiba quem estará!

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

Painel de jurados do episódio sete de Drag Race Brasil

E foi dada a largada para o top 7 da primeiríssima temporada de Drag Race Brasil! Ao final desta review, teremos as quase semi-finalistas sendo formadas em uma season cheia de brasilidades e que deu início aos trabalhos da franquia aqui, tão pedida e tão aguardada: Naza, Organzza, Shanon Skarlett, Betina Polaroid, Hellena Malditta, Dallas De Vil e Miranda Lebrão enfrentam-se para conquistar a primeira coroa de Drag Superstar. Com a apresentação de Grag Queen e a bancada com Dudu Bertholini, Bruna Braga e a convidada Maria Casadevall, hoje é dia de Double Runaway!

  • Entre para a comunidade OFuxico no WhatsApp

Com o início mais dramático até aqui, Rubi Ocean foi eliminada e deixou saudade, principalmente em Hellena que chorou no colo de todas as drags, até mesmo em Naza, a sobrevivente do lipsync de “Shine It On”. Pouco tempo depois, o clima parecia estranho com algumas alfinetadas. Mas, logo depois é hora de ligar os motores novamente e se preparar para um mini desafio tradicional: Fantoches.

Aqui no Brasil, como a própria host contou, estamos acostumados: “Cocórico”; “Tv Colosso” e até mesmo o Louro José na Ana Maria Braga. Aqui era simples: Pegar um boneco aleatório que representa uma das queens e jogar shades uma na outra fazendo um teatrinho de marionetes. Destaque aqui para Betina Polaroid como Shanon e Miranda Lebrão como Hellena, que levou os 5 mil reais do mini challenge.

  • Drag Race Brasil: Snatch Game deixou o nível lá em cima
  • Drag Race Brasil: Quinto episódio traz a representatividade em foco

Logo depois, veio aí o tema: Elas teriam que montar dois looks, um branco e um preto. O primeiro veio diretamente de suas casas, já o segundo tinha que ser costurado ali mesmo. Tema livre, cores obrigatórias.

Se joga na passarela!

Durante a passagem de Grag e Dudu pelo estúdio, alguns highlights foram mostrados: Organzza e seu conceito para um look que evocasse Iemanjá. A queen ainda contou que cresceu em um lar evangélico e demorou para ter um contato com religiões de matriz africana, mas que logo que teve foi algo muito forte.

  • Relembre a polêmica do desafio de atuação de Drag Race Brasil

Miranda também mostrou seu look e contou uma história de como Dudu Bertholini inspirou seu casamento com o marido, durante a pandemia de Covid-19, reforçando que foi movido não só pelo amor, mas pela parceria de cuidar de quem ele ama tanto. Miranda ainda reforçou que vive uma relação soro discordante e que o seu amado viveu períodos complicados com a quimioterapia.

Na passarela, cada uma escolheu seus temas baseadas na inspiração que gostaria de trazer: Shanon Skarlett, por exemplo, trouxe um look branco para homenagear RuPaul. Ela contou que muitos dizem que ela se parece com ela, então resolveu homenagear a MamaRu. Naza trouxe o conceito de ursinho de pelúcia no look branco, mais fofo e cheio de pelúcia. Já o look preto, ela trouxe vinil e veludo, com um pouco do material de pelúcia.

Miranda Lebrão escolheu homenagear o ano novo no look branco, usando até um colar de chinelos brancos. Já na versão preto, ela trouxe uma viúva e usou o artifício do humor ao colocar um catarro fake ao simular o choro. Hellena Malditta também trouxe um pouco da sua tradição de passagem de ano e na versão preta a sua ‘Maldittona’. Ela conta que foi ali que tudo começou em sua drag, a versão mais ‘monstruosa’. Betina Polaroid homenageou o Rock n’Roll usando influências de Madonna em “Like A Virgin” com os anos 80 em foco. Já na versão preta, ela relembrou a famosa era “Erotica”, explorando o couro, fetiches e muita sexualidade, sempre a frente de seu tempo.

  • Relembre o primeiro desafio de costura de Drag Race Brasil

Organzza trouxe seu catwalk e inovou ao mostrá-lo de lado, além de trazer uma forte influência em Iemanjá em um look branco. Já na versão preta, ela veio com tudo em uma pegada mais fashion urbana, usando toda a beleza a seu favor. Dallas De Vil escolheu seus coelhos como inspiração: O primeiro é o seu animal de estimação atual, trazendo de jeito mais fofo e leve. Já o preto, ela lembrou um coelho que morreu, homenageando-o e desfilando de maneira mais punk rock.

Nas deliberações, de forma geral, todas foram elogiadas por alguma coisa, mas no final aconteceu um belo de um climão: Ao ouvir as críticas, Dallas deixou sua expressão facial ir longe demais, e acabou deixando um olho revirando aqui e ali, se mostrando um pouco ‘passada’. Grag chamou a atenção dela, colocando-a na saia justa e perguntando porque ela fazia aquela cara enquanto os jurados deliberavam. Ela justificou dizendo que estava se divertindo sim na passarela e que não entendeu as críticas.

Por fim: Miranda ganhou o desafio por seus looks e sua originalidade, deixando Shanon e Dallas para dublar Deborah Blando em “Decadance Avec Elegance”.

Quem levou o sashay foi a gatinha futurista, De Vil, deixando a mensagem de que a “revolução só começou” e um top 6 faminto por uma coroa!

O post Drag Race Brasil: Dupla passarela abre alas para top 6. Saiba quem estará! apareceu primeiro em OFuxico.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia resgata animais de Bruna Surfistinha após denúncia de abandono

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, foi denunciada pelo abandono de quatro animais -um cachorro labrador e três gatos de raça indefinida. Ela alugou um apartamento no centro de São Paulo e, de acordo com vizinhos, teria abandonado os pets no local há pelo menos uma semana. Nesta

Marcola, Beira-Mar e 157. Onde estão os bandidos mais temidos do país

Órgãos de segurança pública estaduais e federais seguem em alerta máximo para reagir em casos de ataques desencadeados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). O “salve”, espécie de ordem da cúpula da facção para matar policiais ainda está em vigor. Uma das datas supostamente marcada pelos criminosos cai no próximo domingo (3/12). Uma série de

Cantor The Weeknd doa mais de R$ 12 milhões para esforços humanitários em Gaza

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O cantor The Weeknd doou 2,5 milhões de dólares, um pouco mais de R$ 12 milhões para ajudar os esforços humanitários em Gaza. A quantia irá financiar 820 toneladas de cestas básicas que podem alimentar mais de 173 mil palestinos durante duas semanas. A informação é do site Billboard.