O presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense, Felipe Sales, marcou presença no arbitral do Campeonato Baiano 2024, evento realizado nesta segunda-feira (30), na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), que definiu os detalhes da competição estadual.
Para Felipe, o Baianão teve muitos avanços, como em relação a transmissão do torneio, que agora terá todos os seus jogos transmitidos. Depois de somar dois vice-campeonatos, em 2022 e 2023, agora, a expectativa do Leão do Sisal é conseguir o título.
“O arbitral foi em um nível muito bom. As propostas colocadas pela Federação foram aceitas por unanimidade. Até o último Campeonato, a Federação bancava a arbitragem até a nona rodada da fase de classificação. Nós colocamos a proposta para que a Federação banque até a final do Campeonato e ela foi aceita. Tivemos muitos avanços, principalmente em relação às transmissões. Esse ano, vão ser transmitidos todos os jogos do Campeonato, diferente do ano passado. É mais visibilidade pra gente, uma motivação a mais pros atletas. Facilita em busca dos patrocínios. A expectativa é muito grande de fazer uma excelente competição. Batemos nas traves por dois anos seguidos. Expectativa agora é conseguir o título tão desejado”, comentou o presidente do Conselho Deliberativo do Jacuipense.
A edição de 2024 será a 120ª da história do Campeonato Baiano. O Bahia é o atual campeão do torneio após vencer o Jacuipense, na final, desta temporada. Em 2022, o Leão do Sisal perdeu a decisão para o Atlético de Alagoinhas.
Comentários Facebook