Jada Pinkett Smith: Tupac Shakur era minha alma gêmea

Publicado:

A atriz Jada Pinkett Smith afirmou que o rapper Tupac Shakur era sua alma gêmea. A relação entre os dois começou na adolescência e se prolongou até à morte de Tupac, em 1996.

Em entrevista à revista Rolling Out, Jada falou sobre a relação especial que tinha com o rapper, ressaltando que nunca se tornou romântica, pois “não havia química” entre eles.

“Uma alma gêmea, sim. Se existem vidas passadas, eu definitivamente acho que o Pac e eu viajamos algumas vezes juntos”, disse Jada.

Sobre o fato de a relação ser apenas de amizade, a atriz revelou que essa situação “simplesmente não era possível”. “Não havia química entre nós… É aquela química de amizade-amor, acredite em mim”, afirmou.

Jada Pinkett Smith e Tupac Shakur se conheceram na década de 1980, quando entraram na Baltimore School for the Arts, em Maryland. Eles se tornaram amigos próximos e mantiveram contato até a morte de Tupac, em um tiroteio em Las Vegas.

.

Leia Também: Jada Pinkett Smith revela que Chris Rock lhe tentou pedir desculpas

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pneu estourado de trator matou jovem de 21 anos no DF

Ruan Victor da Costa Fernandes, um jovem de apenas 21 anos, perdeu a vida tragicamente no último sábado (19/7) enquanto trabalhava na Unidade...

CEO flagrado em traição durante show de Coldplay deixa cargo na empresa após repercussão

Em uma explosão de escândalos, Andy Byron, CEO da Astronomer, viu sua carreira desmoronar após ser flagrado em um momento comprometedor durante um...

Chuvas na Coreia do Sul deixam 14 mortos e milhares de desabrigados

Nos últimos dias, a Coreia do Sul enfrentou a fúria da natureza com chuvas torrenciais que causaram devastação em várias regiões. Até o...