Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas.

O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego Souza, compartilhando momentos especiais na iniciativa de prestigiar os futuros craques do futebol.

Imagem do WhatsApp de 2023 10 16 as 18.15.04 bd672940Como promessa, Salles Alves Cardoso, com apenas 13 anos, já impressiona até mesmo os mais experientes profissionais do mundo do futebol. Atuando na lateral direita, este jovem natural de Alcobaça tem se destacado de maneira notável nas fileiras da base do Sport Recife. Ele é parte integrante da equipe de desenvolvimento no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis.

Assim como qualquer jogador de sua idade, Salles nutre sonhos grandiosos de alcançar reconhecimento no cenário futebolístico e, dessa forma, proporcionar uma transformação na vida de sua família. Seu pai, Paulo Vítor, e sua mãe, Dulcineia Alves Cardoso, têm sido grandes incentivadores nessa jornada diária de dedicação, treinamento e foco no futebol.

Imagem do WhatsApp de 2023 10 16 as 18.15.04 440f933cEssa história é um testemunho inspirador da importância de mentoras e do comprometimento em busca dos objetivos, evidenciando que o esporte tem o poder de mudar vidas e unir gerações em torno de um sonho compartilhado.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...

Juninho incansável mantém América vivo em mata-matas e mostra faro de gol

Juninho colocou o América-MG na frente nas quartas de final contra o Corinthians ao marcar o gol da vitória por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (5). Mas não foi a primeira vez que o volante de 35 anos mostrou o poder de decisão nesta...