Lucas Penteado é internado em São Paulo após crise de estresse emocional

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Lucas Penteado foi internado na tarde de quarta-feira (25), em São Paulo, após ter um problema de saúde mental. O ator estava em um hotel do centro da capital paulista quando teve um estresse emocional e foi socorrido pelos pais.

A informação foi confirmada ao F5 pelo advogado do artista, Ariel Alves. “O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental”, diz a nota.

O advogado ainda informa que um vídeo gravado no momento do socorro, em que Lucas grita frases desconexas, também é verídico.

De acordo com ele, o quadro é estável, mas ainda não há previsão de alta. O ator está em cartaz atualmente no filme “Nosso Sonho”, que conta a história de amizade entre os funkeiros Claudinho e Buchecha.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Polícia resgata animais de Bruna Surfistinha após denúncia de abandono

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A influenciadora Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, foi denunciada pelo abandono de quatro animais -um cachorro labrador e três gatos de raça indefinida. Ela alugou um apartamento no centro de São Paulo e, de acordo com vizinhos, teria abandonado os pets no local há pelo menos uma semana. Nesta

Marcola, Beira-Mar e 157. Onde estão os bandidos mais temidos do país

Órgãos de segurança pública estaduais e federais seguem em alerta máximo para reagir em casos de ataques desencadeados pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). O “salve”, espécie de ordem da cúpula da facção para matar policiais ainda está em vigor. Uma das datas supostamente marcada pelos criminosos cai no próximo domingo (3/12). Uma série de

Cantor The Weeknd doa mais de R$ 12 milhões para esforços humanitários em Gaza

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O cantor The Weeknd doou 2,5 milhões de dólares, um pouco mais de R$ 12 milhões para ajudar os esforços humanitários em Gaza. A quantia irá financiar 820 toneladas de cestas básicas que podem alimentar mais de 173 mil palestinos durante duas semanas. A informação é do site Billboard.