Mulher diz que foi abandonada pelo Pr. Antônio Júnior e por Karina Bacchi na Jordânia

Publicado:

Uma mulher que viajou para Israel na caravana organizada pelo pastor Antônio Júnior e pela youtuber Karina Bacchi, usou as rede sociais para fazer uma grave denúncia.

Na gravação, ela afirma que a caravana foi abandonada na Jordânia, e que não recebeu nenhum apoio dos religiosos.

A mulher também acusa Karina Bacchi de levar a caravana para Jordânia, pois eles estavam no Egito quando iniciou a guerra, mesmo assim, a famosa quis entrar no país para comemorar o seu aniversário.

Após a entrada na Jordânia, o governo local anunciou o fechamento das fronteiras. Tanto Karina quanto o pastor Antônio Júnior levaram uma equipe de mídia para fazerem vídeos e se promoverem nas redes sociais, segundo a denúncia.

A mulher também acusa o pastor de abandonar a caravana na Jordânia. Ela disse que o religioso voltou com sua família para o Brasil sem nem ao menos avisar ao grupo a qual era responsável.

Além do pastor e da influencer, ela também denunciou a empresa Hebron, da filha do apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.

Assista ao vídeo

The post Mulher diz que foi abandonada pelo Pr. Antônio Júnior e por Karina Bacchi na Jordânia appeared first on Fuxico Gospel.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evangélicos entram em conflito com Donald Trump sobre cortes na ajuda externa

Um conflito crescente se estabelece entre o presidente Donald Trump e um de seus grupos de apoiadores mais fiéis: os cristãos evangélicos. O...

Band vende quatro horas da madrugada para Igreja Universal

A Band firmou um novo acordo com a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), liderada por Edir Macedo, para ceder...

Pesquisa revela que leitores regulares da Bíblia estão mais seguros de sua identidade

Um novo estudo revela que os americanos que leem a Bíblia regularmente têm uma percepção de identidade bem mais forte. O relatório Estado...