Mulher recebe carta para pagar limpeza de estrada onde morreu o filho

Publicado:

No dia 7 de outubro, María Pilar recebeu o que ela descreve como a carta mais cruel de sua vida: uma conta para pagar relativa à morte de seu filho.

Josep Boan foi atropelado em agosto de 2020. Neste mês, a mãe recebeu uma carta que exigia o pagamento do serviço de limpeza de estradas que foi ativado para limpar os vestígios de sangue que ficaram na estrada após a morte do homem. A fatura correspondia à metade do valor do serviço, cabendo ao autor do acidente – o homicida do filho de Maria – o pagamento da outra metade.

A mulher, que mora em Barcelona, ​​relata que, no início, pensou que se tratava de uma carta com os bens do filho, mas quando viu a conta de R$ 2.200,00 para pagar, ficou revoltada. O valor fazia referência a um serviço de mais de 3 horas.

“Não me desagrada receber coisas dele, é como se ele estivesse presente, mas não sei que tipo de ser humano envia aquela fatura tão detalhada”, compartilhou com o 20 minutos.

Josep Boan morreu na sequência de um acidente de moto, em que foi atropelado por um motorista em excesso de velocidade, na Corunha. A família estava de férias nesta cidade galega, e o jovem e o pai decidiram dar um passeio de moto.

A família decidiu apresentar uma queixa contra a Deputación da Coruña pelo envio da fatura.

Leia Também: Israel destrói distrito de Gaza e míssil atinge igreja ortodoxa

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EUA e Jordânia oferecem apoio à Síria para manter cessar-fogo em Sweida

Um novo passo em direção à paz foi dado na região de Sweida, na Síria. Em uma reunião significativa realizada em Amã, os...

Zelensky descarta qualquer retirada das forças ucranianas na região de Donbass

Em uma declaração firme, Volodymyr Zelensky reiterou que a Ucrânia não realizará qualquer retirada de suas forças na região do Donbass. Essa decisão,...

Inflação anual nos EUA se mantém em 2,7% em julho; comitê do FED se reunirá para decidir sobre as taxas de juros

A inflação anual nos Estados Unidos registrou uma estabilidade de 2,7% em julho, mesmo índice observado em junho, conforme os dados divulgados pelo...