TAGS

Pablo Roberto oficializa pré-candidatura em Feira e afirma contrapor o próprio grupo político

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) lançou oficialmente, nesta quarta-feira (04) a sua pré-candidatura à Prefeitura de Feira de Santana nas Eleições de 2024. Durante o anúncio, num almoço com jornalistas, o parlamentar ressaltou que pretende começar a campanha ainda esse ano. 

 

Eleito com 55.585 votos, o deputado estadual mais votado de Feira de Santana, declara que sua candidatura será baseada no diálogo com todas as bases do município. “Tenho dito que disputar a Prefeitura de Feira de Santana, dada sua importância, requer mais do que apenas escolher um partido, um vice-prefeito e candidatos a vereadores. Isso envolve um amplo diálogo com a sociedade, visitando todos os cantos da cidade e ouvindo a população para entender a Feira de Santana de hoje e construir a Feira de Santana que queremos para os próximos anos”, afirmou Pablo.

 

Em relação à escolha de lançar a pré-candidatura antecipadamente, o parlamentar declara: “Eu tenho muita clareza de qual grupo político eu faço parte na cidade. Embora esse grupo tenha decidido não discutir eleições neste ano, eu discordo desse posicionamento e decidi começar a conversar com a cidade desde o início de 2023”, ressaltou.

 

“Se não combinar com o povo, você já começa com o projeto de forma equivocada. Então, o que eu estou fazendo nesse momento é conversando com as pessoas, de forma alguma negando as minhas origens, negando a participação política que eu sempre tive na cidade, mas dizer que é possível fazer mais, que é possível fazer diferente. Basta acreditar e participar do projeto de construção que eu quero fazer”, continuou Pablo. 

 

Na próxima segunda-feira (09) o Pablo deve lançar a sua pré-candidatura em um evento voltado para lideranças e a comunidade feirense no Centro de Convenções da Faculdade Anísio Teixeira. A partir de novembro, Pablo prometeu iniciar uma caravana para ouvir toda a população da cidade. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

“Símbolo de inclusão e oportunidade”, destaca Jerônimo ao firmar parceria com instituição educacional em Irecê

  Nesta sexta-feira (23), em Irecê, o Governo do Estado formalizou um Termo de Colaboração com a Associação Beneficente Projeto Nordeste (ABPN), realizadora do projeto Nova Canaã. A iniciativa irá proporcionar educação em tempo integral, abrangendo o ensino fundamental e o médio, o que contribuirá para o desenvolvimento educacional e social de crianças, adolescentes e

Inscrições para o II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade começam na segunda

  Começam na próxima segunda-feira (26/02) as inscrições para o II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade, que será realizado nos dias 16 e 17 de maio no Wish Hotel da Bahia, em Salvador, reunindo nomes de destaque nacional para discutir um dos temas mais efervescentes do Direito na atualidade. As inscrições devem ser feitas

TRE-BA reabre posto de atendimento ao eleitor em Baixa Grande após quatro meses

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) reabre, nesta sexta-feira (23), o posto de atendimento ao eleitor no município de Baixa Grande, na região da Bacia do Jacuípe. O local estava sem funcionar desde outubro do ano passado e voltará a ofertar os serviços eleitorais, de 9h às 13h, nas quartas e sextas-feiras.   O