Padre que organizava orgias em apartamento da paróquia choca Polônia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Na noite de 30 para 31 de agosto, no apartamento oficial do Padre Tomasz, de em Dąbrowa Gornicza, na Polônia, um homem desmaiou durante uma festa e precisou de ser atendido por uma equipe médica.

Tratava-se, na realidade, de uma orgia com um garoto de programa, que perdeu os sentidos. Outros participantes tentaram impedir a entrada dos socorristas, que chamaram a polícia, para não revelar a orgia.

A igreja já veio a público pedir desculpa e dizer que o sacerdote está suspenso de funções e expulso da paróquia até que o caso seja totalmente esclarecido.

Segundo o Notes from Poland, o bispo emitiu uma carta pedindo desculpas pelos recentes “acontecimentos dolorosos” na sua diocese. 

Já esta segunda-feira, dia 2, a gravação da chamada para telefone de emergência foi divulgada pelo meio de comunicação polaco Fakt. Nela, pode ouvir-se um homem com a voz visivelmente alterada – provavelmente por substâncias psicoativas – que pede ajuda para um jovem inconsciente. 

Na conversa o homem revela que consumiram ácido gama-hidroxibutírico, conhecido como GHB. 

O caso está gerando tumultos e a porta da igreja foi incendiada esta terça-feira (3).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo Milei não discrimina estudantes brasileiros, diz embaixador na Argentina

BUENOS AIRES, ARGENTINA, E SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O embaixador do Brasil na Argentina, Julio Bitelli, afirma que não há discriminação contra brasileiros por parte do governo de Javier Milei, diante de relatos que indicam que o país estaria sendo mais rígido nos últimos meses e barrando estudantes que tentam entrar sem visto. Ainda

Pais são presos por forçar criança de 12 anos casar por 3.000€ na Espanha

A Guardia Civil espanhola deteve a mãe e o padrasto de uma adolescente, de 12 anos, de Malagón, que ia ser obrigada a casar em troca de 3.000 euros (cerca de R$ 17 mil), em Granada, na Espanha. Em comunicado, esta segunda-feira (26), a Guardia Civil revela que a operação teve início no final do

Em Washington, militar se incendeia em frente à Embaixada de Israel

O homem que se incendiou em frente à embaixada de Israel em Washington, nos Estados Unidos, no domingo (26), faleceu em decorrência das queimaduras, segundo a i24 News. A identidade da vítima foi confirmada como Aaron Bushnell, membro da Força Aérea norte-americana. Um vídeo do incidente mostra Bushnell, vestido de uniforme, se aproximando do portão