Pernambués terá atendimento do ‘TRE em Todo Lugar’ a partir de segunda-feira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O bairro de Pernambués, em Salvador, receberá, a partir de segunda-feira (23), o caminhão do projeto ‘TRE em Todo Lugar’. Até a sexta-feira (27), a unidade móvel do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) ofertará todos os serviços da Justiça Eleitoral. 

 

O veículo ficará estacionado no Centro Social Urbano de Pernambués, situado na Rua Thomaz Gonzaga, nº 150. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

 

A ação tem o objetivo de desburocratizar o atendimento e facilitar o acesso do público impossibilitado de comparecer aos cartórios e postos fixos mantidos pelo TRE baiano. O bairro de Pernambués integra a 16ª Zona Eleitoral, quarta maior de Salvador, com 103.832 eleitores. Desses, 7.372 ainda não realizaram o cadastramento biométrico.  

 

Por meio do atendimento itinerante, o eleitor poderá cadastrar a biometria, solicitar o alistamento eleitoral (1º título), 2ª via, revisão para alteração de dados pessoais, regularizar título cancelado, consultar existência de multa, solicitar alteração de local de votação, emitir certidões, além da transferência do título eleitoral de outras cidades para a cidade do atendimento.

 

Interessados no atendimento precisarão apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado (emitido a no máximo três meses). No caso de alistamento eleitoral, os modelos antigos de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e passaporte não são aceitos, por não conter, respectivamente, a nacionalidade/naturalidade e filiação. 

 

INTERIOR

No interior, o caminhão estará em Jussari estacionado na Praça Noêmio Peixinho (conhecida como Praça do Redondo), prestando atendimento nos dias 24 e 25 de outubro, das 8h às 18h, e no dia 26, das 8h às 12h. 

 

Em seguida, o caminhão segue para Ilhéus e atenderá a população nos dias 27 e 28, das 8h às 18h. A unidade de atendimento itinerante ficará no Condomínio Residencial Sol e Mar II, situado no bairro Nossa Senhora da Vitória.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Saiba como é a vida de Anna Carolina Jatobá fora da cadeia

Desde que passou a cumprir a pena de 26 anos e oito meses em regime aberto, ou seja, fora da prisão, Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, assassinada aos 5 anos em 2008, foi flagrada aproveitando a vida fora das grades. Ela foi vista mergulhando na praia do Guarujá, em São

Tiroteio é registrado em Valéria durante operação policial e ônibus deixam de circular no final de linha

A manhã começou tensa para os moradores do bairro de Valéria, em Salvador, nesta segunda-feira (4). Isso porque uma troca de tiros foi registrada e assustou a população. Com isso, os ônibus não estão entrando no final de linha do bairro após decisão dos rodoviários.   De acordo com as informações, uma operação integrada entre

Quem é o brasileiro suspeito de planejar ataques a judeus no DF

Goiânia – Investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF) descobriram que o grupo terrorista libanês Hezbollah recrutou brasileiros para ataques contra a comunidade judaica no Distrito Federal. Lucas Passos Lima é suspeito de participar desse planejamento. De acordo com a PF, os ataques foram evitados pela corporação após alertas enviados pelos Estados Unidos. Lucas acabou preso pela PF, em novembro do