Polícia apreende armas e drogas em operação no Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A apreensão aconteceu na noite deste sábado, dia 07 de outubro, por volta das 22:30, na Avenida Novo Prado, no bairro São Braz, em Prado.

As armas de fogo, drogas e dinheiro foram apreendidas durante ação de policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e da Companhia de Policiamento Regional do Extremo Sul (CPR-ES).

Cristiano de Jesus Muniz (19 anos) foi preso após abordagem pessoal nas proximidades da Distribuidora Léo Cabeça. Durante a revista, os agentes encontraram um revólver (calibre 38, marca Rossi, com número de série E057898), 16 papelotes de cocaína em seu bolso e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro.

Para os policiais, o acusado revelou que havia mais uma quantidade de drogas no interior do estabelecimento comercial e que o material ilícito pertencia à Leandro de Oliveira Ribeiro. No local foram localizados 178 pinos de cocaína e outros 35 papelotes da mesma substância. Além da droga, foi apreendida a quantia de R$ 7.313,80 em dinheiro.

O proprietário do estabelecimento, conhecido popularmente como “Léo Cabeça” (31 anos) e sua companheira, Carine Oliveira dos Santos, de 27 anos, foram presos em flagrante.

Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju, onde foram autuados por crime de tráfico de drogas.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rondesp desarticula laboratório de droga em Teixeira de Freitas

O laboratório de preparação de drogas estava funcionando numa residência localizada à Rua Domingos Martins, bairro Bonadiman, em Teixeira de Freitas. A ação de policiais da RONDESP Extremo Sul aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, dia 03 de abril, desarticulando um braço importante do...

Quase um quilo de cocaina é apreendida em Teixeira de Freitas

A apreensão aconteceu Rua Jordânia, no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas.A ação de policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) resultou após tentativa de abordagem à uma dupla numa moto, flagrada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro da cidade,...

Casal se conhece em rede social, viaja junto e acaba detido por tráfico de drogas em Vitória da Conquista

O casal contou à polícia que se conheceram por meio de uma rede social e estavam viajando com destino a Maceió. Com eles, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou 5 Kg de cocaína. A apreensão aconteceu na BR-116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da...