Polícia faz cerco a casa de familiar de atirador que matou 18 nos EUA

Publicado:

A polícia do Maine, nos Estados Unidos (EUA), montou um cerco à casa de um familiar do homem suspeito de abrir fogo contra estabelecimentos na cidade de Lewiston na noite dessa quarta-feira (25/10).

O suspeito foi identificado como Robert Card, 40 anos. Ele teria invadido um restaurante e uma pista de boliche e disparou diversas vezes contra populares. No total, 18 pessoas morreram e outras 13 ficaram feridas.

Apesar do cerco, a polícia de Maine informou, por meio das redes sociais, que não se sabe se o suspeito está no local e que a ação faz parte de procedimento padrão. Também há um helicóptero sobrevoando a região.

Segundo o departamento de polícia de Manine, um agente utiliza um megafone para pedir que Card deixe a residência. Os agentes também cercaram outras casas. “Não se sabe se Robert Card está em alguma das casas que as autoridades irão revistar”, informou a polícia do estado.

Há uma força-tarefa montada em busca do suspeito. Policiais locais e federais realizam buscas em Lewiston, Auburn e Bowdoin.

As autoridades de Lewiston e de cidades vizinhas pediram para que populares continuem em suas casas enquanto os policiais realizam buscas pelo suspeito. Além disso, as aulas foram suspensas na cidade onde ocorreu o ataque.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Adolescente é apreendida por tentar matar mãe com comida envenenada no Sul da Bahia

No coração de Itabuna, no Sul da Bahia, uma trágica história de familiares em conflito emergiu das sombras. Uma adolescente de apenas 15...

Ônibus que transportava funcionários da Gol é atacado em SP. Vídeo

Na manhã de terça-feira, 12 de agosto, um ônibus fretado da Gol, que transportava funcionários, sofreu um ataque na Avenida 23 de Maio,...

Dono da rede Ultrafarma é preso em operação do Ministério Público de São Paulo

Na manhã desta terça-feira, 12 de setembro, o empresário Sidney Oliveira, proprietário da famosa rede Ultrafarma, teve sua vida marcada por uma reviravolta...