Polícia prende três suspeitos do assassinato de juiz em Pernambuco

Publicado:

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta terça-feira (24), três suspeitos do assassinato do juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos. 

 

Na operação também foi apreendido o carro utilizado no crime, ocorrido na noite da última quinta-feira (19), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. 

 

LEIA TAMBÉM:

Barroso classifica como “covarde” assassinato de juiz em Pernambuco e quer celeridade na investigação

 

As prisões dos três suspeitos e a apreensão do veículo aconteceram em uma casa localizada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, durante uma operação policial realizada na madrugada desta terça (24).

 

Os suspeitos foram presos e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Em seguida, vão passar por audiência de custódia. A polícia ainda não divulgou os nomes dos suspeitos. 

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curtas e venenosas: Pelo visto, a cotação do Escandurras está maior que a do Morango do Amor

A efemeridade das tendências é um espetáculo à parte, especialmente na vibrante cena musical baiana. Lembremos como o Morango do Amor, uma sensação...

Esposa de Moraes acompanha sessão no STF e vê marido ser defendido

Na manhã de sexta-feira, 1º de agosto, a advogada Viviane Barci, esposa do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF), estava...