Prefeitura se prepara para entregar mais um posto de saúde em Teixeira de Freitas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

1 1
Construção da UBS Santos Guimarães (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas se prepara para entregar a Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Colina Verde, que atenderá os habitantes dos residenciais Santos Guimarães e Antônio Costa Filho.

Os serviços estão em fase final, consistindo na pavimentação do pátio e instalação do alambrado. A futura UBS atenderá ao padrão estabelecido pelo Ministério da Saúde e Governo Federal, na qual serão ofertadas consultas, visitas domiciliares e acompanhamento de condições como diabetes e hipertensão, entre outros serviços.

O post Prefeitura se prepara para entregar mais um posto de saúde em Teixeira de Freitas apareceu primeiro em Prefeitura de Teixeira de Freitas – Bahia.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

A 4 meses de fechar, ala psiquiátrica da Colmeia ainda tem 139 presos

A quatro meses de deixar de existir, a Ala de Tratamento Psiquiátrico, localizada na Penitenciária Feminina do Distrito Federal (PFDF), a Colmeia, conta ainda com 139 custodiados. Em novembro do ano passado, a ala tinha 145 presos em tratamento. Desde fevereiro deste ano, a Vara de Execuções Penais (VEP-DF) interditou parcialmente a Ala de Tratamento

Motorista de app do DF desconfia de corrida e ajuda PRF a evitar golpe

Um motorista de aplicativo ajudou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a desmantelar um esquema de golpe em compra de celulares na região do Distrito Federal e Goiás. O caso ocorreu neste sábado (27/4). O motorista de app aceitou uma corrida que tinha como objetivo entregar um iPhone 13 de Planaltina para Águas Lindas de Goiás.

Manifestantes pró-Palestina são detidos em universidade dos EUA

“Como parte da evacuação do campus universitário, quase 100 pessoas foram detidas pela polícia. Os estudantes que apresentaram o documento de identificação da Universidade Northeastern foram liberados (…) Aqueles que se negaram a comprovar o vínculo foram detidos”, informou o centro universitário na rede social X. A universidade destacou que, durante a noite de sexta-feira